A empresária Gracienne Myers, que vive na Pennsylvania, Estados Unidos, lidera a frente da posição de votos do Prêmio iBest
Brasileira, nascida em Palmópolis, Minas Gerais, Gracienne teve infância pobre e passou por diversos traumas e maus-tratos. Aos 14 anos de idade, sofreu nas mãos de uma mulher que a levou para São Paulo com a promessa de uma vida melhor, mas que na realidade a fez trabalhar de maneira escrava em uma floricultura, até completar 18 anos.
![]() |
Aos 19, Gracienne conseguiu outro emprego mas, desta vez sua patroa era uma boa pessoa. Um ano depois, Gracienne comprou a floricultura onde trabalhava e passou a ter seu próprio negócio.
![]() |
Foi então que, no final de 1997, Gracienne Myers deixou o Brasil e partiu para a América do Norte. Hoje, a menina pobre, que passou, fome se tornou uma grande empresária que lidera 3 grandes empresas (Banana Vital, Mechanical Bull Sales e 3D Sculpture Worx), com sedes nos Estados Unidos.
Com o objetivo de dividir suas experiências e superações, Gracienne Myers criou uma rede social para aconselhar e motivar pessoas. A página no Instagram “Conselhos de Gracienne“ (https://www.instagram.com/conselhosdegracienne/), entrou no ar há poucos meses e recebe diversos seguidores, diariamente.
Por conta deste trabalho voluntário, Gracienne Myers foi indicada ao Prêmio iBest, na categoria “Personalidade Revelação”. O prêmio é anual e é oferecido aos melhores profissionais e empresas do mercado digital do Brasil.
Para participar da votação, basta acessar o link: https://vote.premioibest.com/votacao/personalidade-relevacao.