Notícias - Televisão

Rede Família atinge a marca de 500 horas de jornalismo ao vivo com a nova programação

27 de Maio de 2021

A Rede Família de Televisão atinge um marco em sua história. No dia 27 de maio, completa 500 horas de programação ao vivo

Desde a estreia da nova programação, no início do mês de março, a Rede Família tornou-se a única emissora regional a levar 8 horas diárias de jornalismo ao vivo. "E não estamos falando apenas de quantidade, mas de qualidade, credibilidade e conteúdo para toda a família", explica o diretor executivo Francisco Costa.

Foto: Pexels

Desde o dia 1º de março, com as mudanças importantes na grade e a produção de novos formatos, o telespectador tem à sua disposição informações relevantes, de manhã à noite, começando com Edição Manhã, às 8h30, e seguindo com Tá no Ar Campinas, Alerta Total, RF News e Ligados no Esporte.

"Toda a programação ao vivo da Rede Família reflete a dedicação de uma equipe empenhada em produzir as melhores reportagens. Representa o compromisso de trazer informações apuradas e muita prestação de serviço a um público altamente qualificado durante toda a programação", diz o diretor.

Para anunciantes e parceiros, as 8 horas de jornalismo diário representam a oportunidade ímpar de associar suas marcas em tempo real com a notícia local.

"Esperamos que este marco, alcançado com as 500 horas de jornalismo diário, seja hoje a boa notícia inspiradora que nos leva a dedicar o nosso tempo, talento e profissionalismo, pensando sempre no telespectador da Rede Família", ressalta Costa.

Comentários
Assista ao vídeo