Viver - Beleza

Priscila Miguel dá dicas de como fazer delineados perfeito, inspirados nos de Juliette, do ‘BBB’

12 de Abril de 2021

Muitas mulheres já eram fã, mas com a “ajuda” de Juliette, uma das queridinhas do público desta edição do “BBB 21” (TV Globo), o delineado vem ganhando cada vez mais adeptos. Priscila Miguel, especialista em beleza, sempre foi apaixonada por delineado e o que ele causa na aparência:

“Sempre achei o delineado lindo, lembro quando era criança que via em revistas, algumas celebridades com delineado e pegava a maquiagem da minha mãe escondida para tentar fazer igual. Às vezes, levava para escola e tentava fazer mas minhas amiguinhas. Achei que o delineado é capaz de transformar o olhar, dá mais volume aos cílios e cria expressão para os olhos. Eu não vivo sem”.

Muitas mulheres se sentem inseguras na hora de fazer um delineado, de ficar torto, borrar, mas a influenciadora, criadora do “Parada de Beleza”, onde viaja o mundo mostrando as tendências no segmento, diz que o segredo está na boa e velha prática: 

“Tem que ir tentando todos os dias para então conseguir pegar o jeito, quanto mais treinar, mais perfeito vai ficar. Eu mesma demorei para pegar o jeito, tenho que confessar. Mas a dica que eu dou é: não ter medo. Também gosto de começar a make pelos olhos quando vou fazer delineado. Porque se você errar, é só limpar e fazer de novo. Outra dica boa é colocar um durex no canto externo, na posição que quiser fazer o delineado. Acho que facilita bastante”. 

Um dos traços de delineado que mais agradou os fãs de Juliette do “BBB”, foi o delineado gráfico, com traço duplo. “Está super em alta, eu amo, mas dá um pouco mais de trabalho, pois você deve ter as mãos bem precisas”, explica Priscila. A influenciadora conta que há diversos estilos, e que também adora os coloridos: 

“Temos o delineado egípcio, aquele que puxa um pouco no canto interno dos olhos, o delineado esfumado, delineado invertido, o delineado ombré. O delineado branco que já vem aparecendo tem um tempinho. Mas sem dúvidas, o que está mais na moda, é são os coloridos, principalmente com o ‘BBB’, estão bombando”. 

Mais sobre o Parada de Beleza

Logo que iniciou seu período em Nova York, Priscila teve a ideia de criar o "Parada de beleza", uma série de vídeos compilados na hashtag, onde descobria novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

O "Parada de beleza" foi mostrando sua força e ganhou independência, quando Priscila criou dois canais de distribuição de informação para o projeto. Através do perfil do @paradadebeleza no Instagram ou no  site www.paradadebeleza.com, Priscila e sua equipe criam conteúdos com frequência, incentivando o amor próprio e autocuidado em cada mulher, dividindo descobertas, informações, dicas e opiniões sobre o mundo da beleza.

O "Parada de beleza" é parada obrigatória!

Números impressionantes

242 mil seguidores, mais de 200 produtos para cuidado da pele, nada menos que 120 bolsas, mais de 150 pares de sapato, e itens cosméticos de perder as contas fazem o arsenal da beleza de Priscila. Os números que cercam a influencer são de fato impressionantes, mas dão ainda mais base como especialista da beleza para a moça.

"Eu amo tudo que envolve beleza, adoro uma pele bem cuidada, adoro falar das minhas experiências que deram ou que não deram certo. Eu amo conhecer tudo que tem de novo quando o assunto é beleza", conta sobre suas coleções. 

Comentários
Assista ao vídeo