Colaboradores - Casal Di Madeo

80ª Bike Week em Daytona Beach

16 de Março de 2021

Aproximadamente 500.000 pessoas dirigem-se à área de rally para o evento de 10 dias. As festividades incluem corridas de motos, shows, festas e festivais de rua. Os eventos incluem corridas e exposições de motos em e ao redor de Daytona Beach, uma popular área turística da Flórida.

A Bike Week normalmente atrai quase meio milhão de pessoas para a área de Daytona Beach a cada ano. Mas por causa da pandemia do coronavírus, os números atingiram níveis menores este ano - perto de 300.000 pessoas.

Mesmo com as restrições ligadas à pandemia do coronavírus, o fascínio da Bike Week continua forte como sempre para o público fiel da semana mais esperada do ano para os motociclistas de todo o país.

Em nossa visita à esse grande evento, pudemos verificar o relaxamento da população em relação aos cuidados com a prevenção do contra o COVID-19, muitas pessoas sem utilizar máscara e em aglomeração.

O evento que é historicamente grandioso, esse ano teve uma redução no público e acendeu um alerta para a disseminação do vírus em meio à tanta gente descuidada.

Ficamos esperando o próximo ano. Sem vírus!

Comentários
Assista ao vídeo