Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Enor César Alves do Nascimento, o C2

11 de Março de 2021

Enor César Alves do Nascimento, também conhecido como Palhaço Pudim, nasceu e foi criado na cidade de Santos-SP. Fez seu primário no Colégio Municipal Auxiliadora da Instrução e no Colégio Municipal Cidade de Santos. Começou o ginásio na Escolástica Rosa e no Andradas, mas não foi possível completar porque teve que parar seus estudos para começar a trabalhar e ajudar no sustento da sua família.

Seu pai trabalhou na Cia. Docas de Santos e teve que se aposentar antes do tempo por problemas de saúde. Desde cedo Enor trabalhou como engraxate, vendeu coca-cola no Clube de Regata Santista, vendeu sorvete no banho da Dorotéia e foi empacotador de supermercado, logo depois arrumou um trabalho no Alfredo Calçados e depois trabalhou no primeiro shopping de Santos.

Enor trabalhou em diversos lugares até que começou a animar festas infantis, foi ai que surgiu o Palhaço Pudim, como já tinha encontrado sua profissão, a de palhaço, Enor pediu para ser mandado embora da empresa que trabalhava.

Logo no início da sua profissão como Palhaço, Enor já recebeu uma proposta para ser sócio da maior firma de animação infantil que se chamava Morango e Chantilly.

Juntando o útil ao agradável, Enor começou a gerenciar a firma e animava festas também, isso até 1999, sendo assim animava festas infantis e já fazia shows para adultos com seu amigo de infância: Claudio Cesar Campos, o C1, com que começou a dupla C1 e C2.

Com isso a dupla C1 e C2 assinou contrato com a Rede TV no ano de 2000, no ano 2001 foram contratados pela Rede Record para trabalhar ao lado da apresentadora Eliana, no programa no Parque.

Em 2002, Enor assinou outro contrato com o apresentador Carlos Alberto de Nobrega para trabalhar no programa A praça é Nossa. Com isso também trabalhou por diversas vezes no programa do Ratinho e no programa Falando Francamente com a apresentadora Sônia Abrão, todos no SBT.

Depois de sua passagem pela televisão Enor acabou viajando bastante para fazer shows por todo Brasil. Devidos a quantidades de shows mudou-se para o Belém do Pará por nove meses e também morou em Fortaleza por dois anos e meio, mas a distância bateu a saudade da família e Enor acabou retornando a sua cidade, onde relata que se Deus permitir não quer sair mais.

São trinta anos de carreira. Atualmente o arista continua com a dupla C1 e C2 e ainda administra sua empresa de Animação de festas Infantis que é chamada de “PUDIM E PIRULITO EVENTOS”.

A dupla C1 e C2 tem dois DVDs lançados, sendo um com  17 anos de carreira e outro de 25 anos de carreira. 

Quem tiver interesse em adquiri-los basta entrar em contato com o número abaixo, inclusive para contratação de shows também.

Contatos (13) 99763-0967 WhatsApp 
Instagram: @enorpudim

A nossa live já está disponível no nosso canal do Youtube! “Cartão de Visita News”

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista 

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo