Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista o humorista Claudio Campos, o C1

3 de Março de 2021

"Nesta terça-feira, dia 02 de março, o convidado da live foi o humorista Claudio Campos, o C1, com quem faz  dupla com Enor o C2. Claudio nasceu e foi criado na cidade de Santos, começou sua carreira fazendo shows por toda baixada santista e ficou conhecido por toda região. No ano 199, Claudio Campos começou fazendo várias imitações de Silvio Santos a pedido de Lucimara Parisi, mais se destacou mesmo quando apareceu na telinha da GLOBO no quadro TV Penetra, “UMA JANELA PARA O SUCESSO”, do DOMINGÃO DO FAUSTÃO, imitando o Robocop.

Na REDE TV, no ano de 1999, C1 foi o primeiro a ser contratado para fazer parte do programa TE VI NA TV, apresentado por João Kleber. Com os altos índices de audiência resultou em várias matérias de jornais e revista falando da dupla revelação do humor, na emissora fez o programa SUPERPOP apresentado por Adriane Galisteu.

Em 2000, recebeu o Prêmio ABIQUA como “Melhor Dupla de Humoristas da America do Sul”. Nesse mesmo ano a REDE RECORD contratou C1 para o programa DOMINGO NO PARQUE que era transmitido aos domingos, apresentado por Eliana, e também o programa NOTE E ANOTE apresentado por Kátia Fonseca.

No SBT em 2001, Claudio Campos C1 foi convidado a participar do PROGRAMA DE AÇÃO SOLIDÁRIA, o TELETON, no horário 1:30 da manhã, apresentado pelo Humorista Marcelo de Nóbrega, que ficou surpreso com a apresentação e o convidou para participar do Humorístico A PRAÇA É NOSSA do Carlos Alberto de Nóbrega, logo após foi para O Programa do Ratinho, em 2002 para o Programa FALANDO FRANCAMENTE, apresentado por Sônia Abraão.

Em dezembro de 2003 fez uma turnê para o nordeste e passou por várias cidades maravilhosas, mas foi em Fortaleza que ele ficou durante 2 anos fazendo shows por toda a cidade, retornando em 2005. Claudio Campos, o C1, voltou para a Tv em 2007, atuando no Humorístico SHOW DO TOM, fazendo diversos personagens, e, em 2008, foi contratado pela REDE BANDEIRANTES para fazer parte do Humorístico do Sidney Magal “UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA” fazendo um aluno funkeiro chamado MC CHOPPÃO.

No ano de 2009, C1 fez diversos shows em empresas, casas de shows e restaurantes, sempre agitando a galera com seu humor irreverente em 2010 participou do Programa do Ratinho no quadro DNA, em 2011 Claudio Campos C1 fez um DVD em combate ao Bullying, “EDUCANDO COM HUMOR” e agora 2021 além dos shows vem novidades por ai na tv, aguardem. No show ele faz imitações tais como: Silvio Santos, Bolinha, Chacrinha, Clodovil, Netinho de Paula, Jerry Lewis, esquetes de filmes: Guerra nas estrelas, Robocop, sátiras: Roberto Carlos e Fafá de Belém, Piadas e Manias do Cotidiano com muitas surpresas e novidades. O Show “RINDO A PAMPA” com o Humorista Claudio Campos C1 é animação e diversão na medida certa.

Além dos show com seu companheiro de palco o Enor (C2), hoje Claudio na companhia do seu filho Vitor desenvolve um trabalho muito importante nas escolas municipais e particulares em COMBATE AO BULLYING, realizando show dentro com interações, brincadeiras e piadas de humor, e através desses shows demonstra as crianças e adolescentes a importância da prevenção ao bullying e respeito aos professores. Hoje esse trabalho já está bastante reconhecido é muito elogiado pelos professores e diretores das escolas que Claudio e Vitor já participaram.

Contatos (11) 93379.4479 / (11) 98512.6612 WhatsApp 
E-mail: Camposc1@globomail.com

Acesse: www.educandocomhumor.com.br

A nossa live já está disponível no nosso canal do Youtube! “Cartão de Visita News”
A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista 

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo