Cultura - Decoração

Integração de estilos e inspiração europeia são pontos marcantes do hall superior criado para a Most

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inspirada após viagens pela Europa, a arquiteta Silvia Dib busca apresentar a integração dos estilos clássico , rústico  e com um som tecnológico no Hall Superior, espaço desenvolvido por ela durante a Mostra House Tech 2013, que acontece entre os meses de outubro e novembro no casarão número 222, da Avenida Nove de Julho, em Ribeirão Preto.

“O Hall Superior é um espaço clássico de passagem e as pessoas que visitarem a Mostra poderão contemplar a galeria exposta no local, que conta com quadros da Itália e França”, afirma Silvia. De acordo com a profissional, a expectativa para a sua participação na Mostra House Tech é de que o público reconheça valores como beleza estética e funcionalidade em seu trabalho.

Sobre a Mostra House Tech 2013
A HOUSE TECH é uma mostra de arquitetura, decoração e tecnologia, organizada pelo grupo ARQART, que acontece em Ribeirão Preto entre os dias 04 de outubro a 17 de novembro, e apresenta em seus mais de 40 ambientes o que há de mais moderno em casas inteligentes, como segurança, informatização e automação, as últimas tendências do design, e as novidades da construção civil. O grupo já organizou a Mostra Office Tech em 2009 e a primeira da House Tech em 2011 no Ribeirão Shopping. A mostra fica localizada na Avenida Nove de Julho, número 222, de frente ao clube da Recra, no casarão colonial que foi inteiro reformado para abrigar os espaços. A entrada tem um valor fixo de R$10, e para quem utilizar o serviço de vallet no valor de R$20, ganhará a entrada. A mostra conta o apoio de monitores do setor de arquitetura. O horário de funcionamento é das 13h às 21h de segunda à sábado, e aos domingos das 12h às 18h.

 

Comentários
Assista ao vídeo