Cultura - Música

MC Kekel e MC Niack apostam em feat inédito e lançam clipe de "Nervosinha" nesta sexta (15)

15 de Janeiro de 2021

Se era um batidão que estava faltando pra embalar o verão de 2021, não falta mais! Em seu primeiro lançamento do ano, MC Kekel canta sobre as mulheres de temperamento mais esquentadinho no clipe de "Nervosinha", que chega ao YouTube nesta sexta-feira (15) - assista aqui. E o single chega com um feat daqueles! Para completar o novo sucesso, Kekel convidou o jovem MC Niack, que estourou no TikTok com o hit "Oh Juliana". O lançamento de "Nervosinha" sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível também em todas as plataformas de áudio - ouça aqui.

Sobre a parceria com Niack, Kekel completa: "Nos conhecemos pessoalmente pela primeira vez no dia da gravação do clipe. O Niack é um cara super maravilhoso, uma pessoa nota 10. Na hora que falaram com ele sobre o feat ele aceitou rapidamente e eu também". Da parte de Niack, os elogios também são recíprocos: "Ter gravado o clipe com o Kekel foi super gratificante, porque era um sonho. O cara é muito extrovertido, gente boa pra caramba, tem alto astral. Gostei de ter feito esse clipe com ele!"Embalado por versos como "Ó que doideira, né? / Ela desce até o chão / Você quer fazer de tudo / Pra chamar minha atenção / Vai sentar nervosinha / Rebolar nervosinha / Se tu tá reclamando / Eu parto pras amiguinhas", o clipe da nova faixa apresenta Kekel e Niack rodeados por mulheres, enquanto fazem ciúmes em suas respectivas namoradas, as "nervosinhas" da história. "O clipe é um pouco diferente, no boliche, e fala das mulheres que são nervosinhas. Tenho certeza que as pessoas vão gostar!", diz MC Kekel sobre a produção. Niack completa: "A música é boa e essa participação eu achei animal! Realmente acredito que tem potencial para explodir no Brasil inteiro, por ser uma música leve e ao mesmo tempo dançante, e é disso que o brasileiro gosta. E o legal foi que as nossas vozes se encaixaram e combinaram com a música. Eu gostei demais disso. Espero que seja um sucesso".

Mas se o encontro ao vivo veio somente na gravação do clipe de "Nervosinha", a história dos dois começou antes disso. Representantes do funk de São Paulo, apesar de serem de diferentes gerações, os artistas têm mais em comum do que parece. Recentemente Kekel compartilhou em sua conta no Instagram uma mensagem que recebeu de Niack em março de 2020, quando este estava divulgando o single "Hoje a Noite". "Quero te agradecer por essa grande lição de persistência e foco. Como te falei, isso me motivou, me fez lembrar do meu passado, me deu um gás novo e me mostrou que a gente pode conquistar tudo que quisermos", escreveu Kekel na legenda da foto em que compartilhou um print da antiga conversa, anunciando em seguida a parceria no lançamento de "Nervosinha".

Após um 2020 recheado de sucessos como " O Pai Tá On", " Aglomeração", " Amor de Verdade 2" (com MC Ester) e "Não Era Pra Gostar" - que juntos somam mais de 18,3 milhões de views no YouTube -, MC Kekel também não esconde a expectativa para a nova música. "‘Nervosinha’ é o meu primeiro lançamento de 2021, e é uma música na qual eu estou bastante confiante e esperando bastante dela", conclui.

"Nervosinha" - MC Kekel feat. MC Niack
Lançamento KondZilla Records/Som Livre - 15 de janeiro/2021

Letra:

Para de dizer que eu não presto
Vive me esnobando
Vou prestar pra que
Se tu quer me enganar

É que dessa vez eu tô esperto
Não tô aprontando
Mas se tu brincar
Cê vai ter que aguentar

Ó que doideira, né?
Ela desce até o chão
Você quer fazer de tudo
Pra chamar minha atenção

Vai sentar nervosinha
Rebolar nervosinha
Se tu tá reclamando
Eu parto pras amiguinhas

Vai sentar nervosinha
Rebolar nervosinha
Se tu tá reclamando
Reparte com a coleguinha

Sobre a Som Livre
Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre

Comentários
Assista ao vídeo