Muitos brasileiros vêm sofrendo a injustiça sobre ser deportado na Cidade do México sem justificativa. Mesmo com os documentos necessários em mãos a modelo internacional Grazi Mourão em viagem internacional pra Cancún com a Mc Bragança, a relata ter ficado presa na imigração da Cidade do México.
Após expor a situação diretamente no seu Instagram, Grazi diz estar tudo bem com ambas, porém com o psicólogo abalado por não entender o motivo de ter sido deportada, já que não apresentava nada ilegal para passar por esse tipo de situação.
“Fiquei bem surpresa e assustada, quando eles disseram que não íamos mais seguir viagem e que íamos ser deportadas. Tentei manter a calma com a Bragança, mas a situação era constrangedora pelo fato de não ter nada ilegal e estarmos com todos os documentos necessários em mãos. Pude sentir na pele o que milhares de brasileiros passaram e vem passando diariamente”
Com essa notícia chocante, não demorou muito para viralizar na internet e dividir opiniões.
“O pior disso tudo é escutar as pessoas julgarem falando que estou fazendo papel de vítima. Elas mal sabem o que é ser tratada como “bixo” em um país totalmente desconhecido e sem motivo algum. As pessoas deveriam ter mais compaixão, isso sim.” Relata a influencer.
Mas, após descansar e explicar com calma toda a situação, Grazi pode receber o apoio de seus fãs e seguidores.