Colaboradores - Casal Di Madeo

Empresário brasileiro Richard Harary terá Reality Show em plataforma de Streaming

15 de Janeiro de 2021

Richard Harary é fundador da MacroBaby, a maior loja de enxovais para bebês nos Estados Unidos. É reconhecido também por desenvolver ações sociais para crianças com câncer através da MacroBaby Foundation.

Além da loja de enxovais e da fundação, Richard ainda atua em mais 15 empresas do grupo Marco Corporation.

A história de Richard nos Estados Unidos começa quando se muda para a Flórida para cursar psicologia na UCF (University of Central Florida), até que em 1997 adquiriu a Macro Luggage, até então, uma loja de malas.

Daí em diante, Richard, com grande visão empreendedora, encontrou nas vendas on-line a maior oportunidade de negócio e a empresa tomou proporções muito maiores em faturamento e reconhecimento da marca MacroBaby.

Richard atua também na comunidade local, seu lado filantrópico também cresceu e se tornou oficial com o nascimento da Macro Baby Foundation, uma organização que se dedica a ajudar as pessoas no Brasil e nos Estados Unidos.

Com o sucesso adquirido tanto pelas empresas quanto pela fundação, o reconhecimento foi à altura, em 2019, foi o único brasileiro convidado pelo Governador da Flórida Ron DeSantis para participar do evento de Hanukkah.

Em Dezembro de 2020 o convite se repetiu e RH se encontrou novamente com o Governador, na ocasião Richard questionou ao governador a respeito da abertura das fronteiras e, segundo ele, o Governador se diz confiante para que a abertura ocorra em meados de Abril e que pressionava o presidente americano para que isso fosse possível.

Richard Harary e o Governador da Flórida Ron DeSantis

Richard está programando o lançamento de seu livro ‘Como Nasce um Sucesso’ que deve ser publicado no primeiro trimestre de 2021, onde conta toda a sua trajetória, inspira e dá esperança para as pessoas.

Hoje, Richard, que é pai de três filhos, empreendedor, CEO de 16 empresas e filantropo, nos conta que está com um projeto em desenvolvimento para uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Serão  entre 6 e 10 episódios dessa série em que a realidade da vida pessoal e profissional de RH será documentada e distribuída mundialmente.

Estamos ansiosos pela publicação do livro e ainda mais ansiosos para assistir a essa série que com certeza será um sucesso!

Gostou da história desse brasileiro de sucesso? 

Fiquem ligados nas redes sociais:

@richardharary - https://instagram.com/richardharary/

@casaldimadeo - https://instagram.com/casaldimadeo/

Comentários
Assista ao vídeo