Informes - Kids e Teens

Empresa brasileira lança linha de banho infantil inspirada em slime

13 de Janeiro de 2021

A hora do banho pode ser um exercício de paciência para muitos pais, pois nem sempre os pequenos querem parar suas atividades para entrar no chuveiro. Nesse momento pode começar a surgir gritos, choros e muitas birras. Você se identifica? Felizmente a empresa brasileira Aya Tech apresenta a sua linha de banho infantil IAÉ inspirada em uma paixão pelas crianças: a famosa slime.

Aya Tech é uma empresa 100% nacional liderada pela cientista Fernanda Checchinato. A CEO é engenheira química, doutora em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSC e pela Universidade de Lyon, na França. Como a principal fundadora da Aya Tech se preocupa em produzir produtos que atuam na prevenção contra fungos, vírus, bactérias e insetos.

De acordo com Fernanda a ideia surgiu para tornar o banho divertido para as crianças. “Queremos incentivar o banho lúdico e criativo, além de contribuir na prevenção do coronavírus" afirma Fernanda. A cientista ainda relata que os produtos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados com fórmulas suaves, não possuem álcool, nem parabenos, são livres de ftalatos e não testados em animais. Tudo pensado para transformar a hora do banho em um momento mágico.

A linha de banho infantil IAÉ apresenta o shampoo, condicionador, creme para pentear, sabonete slime e o sabonete líquido. Esse último tem a textura de tinta em que a criança  pode misturar as cores. “O sabonete líquido é divertido porque a criança pode pintar o corpo todo e se divertir durante o banho. Já os produtos com textura de slime ajudam na imaginação, por exemplo, imagina colocar uma meleca no cabelo? As crianças amam! E para os pais é simples, basta enxaguar e o cabelo da criança estará limpo” completa Fernanda.

Outra vantagem do sabonete líquido colorido da linha IAÉ da Aya Tech é que a sua aplicação acontece na pele seca. Além de ser mais divertido para a criança que está colorindo a pele, o chuveiro fica desligado e contribui para a economia de água.

Ao longo do ano, a Aya Tech também lançou a linha GY antissépticos sem álcool para as mãos que em comparação com o álcool em gel não resseca as mãos. Além disso, sua fórmula conta com a clorexidina (substância utilizada em hospitais como um excelente antisséptico), que segundo a literatura médica,  permanece ativa por até 6 horas (desde que não se lave as mãos).

Para saber mais sobre a Aya Tech e a linha de banho infantil IAÉ acesse: https://www.aya-tech.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo