Cultura - Fotografia

Fotógrafa Camilla Sella ganha notoriedade entre influenciadores internacionais

4 de Janeiro de 2021

Graduada em Publicidade e Propaganda, Camilla Sella sempre se encantou pela fotografia. Inicialmente focada em capturar as imagens de influenciadores digitais brasileiros e, ao ir morar em Londres, de turistas que buscavam eternizar seus momentos na capital britânica, a profissional agora também é destaque entre os criadores de conteúdo europeus.

Ainda que seu desejo de aprimorar seu trabalho e crescer na área tenha sido, em partes, adiado por conta da pandemia, Camilla chegou a fotografar a Fashion Week Londres em fevereiro e a Fashion Week de Paris em março, antes que a Europa entrasse de vez na quarentena. “Esse foi um ponto super positivo, trabalhei e fiz a cobertura de alguns desfiles”, conta ela em entrevista.

Deste modo, Camilla conseguiu aumentar sua visibilidade perante o público que aprecia esses conteúdos no Instagram. Na rede social (@camillasella), ela compartilha algumas etapas do processo de pós-produção das imagens com seus seguidores por meio dos stories.

Com quase 80 mil seguidores fiéis e engajados, a fotógrafa ensina alguns truques de edição para melhorar a iluminação e outras condições da foto, além de disponibilizar algumas configurações que usa. Sendo assim, a profissional está sempre disposta a compartilhar conhecimento na plataforma e interagir com seu público.

Comentários
Assista ao vídeo