Viver - Moda

Digital influencer Vanessa Simidamore fala sobre tendência de moda

28 de Novembro de 2020

Tendência desde os anos 1970, o tom romântico das estampas florais nunca sai de moda, mas, vez ou outra, ganha nova roupagem e conquista o gosto dos mais antenados

“Há flores por todos os lados. Há flores em tudo o que eu vejo”, a música Flores da banda Titãs nunca fez tanto sentido quanto agora, quando o assunto é moda. A estampa floral voltou a tomar conta dos looks e é aposta certeira de quem quer uma produção vintage, romântica e cheia de personalidade.

“Estampas de flores tem sido minha paixão. Acho que os looks dão um ar meigo, fresh e leve. Para o dia, uma ótima combinação é com tênis ou uma sandália baixa, para a noite, vale apostar em um salto confortável”, indica a influencer de moda Vanessa Simidamore. 

Tendência desde os anos 1970, o tom romântico das estampas florais nunca sai de moda, mas, vez ou outra, ganha nova roupagem e conquista o gosto dos mais antenados.

“As flores também invadiram o guarda-roupas masculino. Não são só as mulheres a se entregarem à tendência. No caso deles, o que muda é a tonalidade, que costuma ser mais sóbria, e os desenhos mais fechados”, afirma.

*Confira os looks e as produções da digital influencer pelo Instagram @vanessasimidamore.

Fotos: Reprodução Instagram/ Acervo pessoal.

Comentários
Assista ao vídeo