Cultura - Arquitetura

Decorar imóveis alugados vale a pena? Empresário do ramo têxtil Nathanael Siqueira afirma que sim

28 de Novembro de 2020

CEO da Comercial Têxtil Store explica como é possível dar estilo e personalidade à moradia de aluguel fazendo pequenas mudanças no ambiente

Morar de aluguel é uma realidade para mais de 13 milhões de brasileiros, segundo a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad) Contínua 2019, divulgada este ano. O número representa 18,3% das moradias do país. Muitas delas vivem um impasse quando o assunto é decoração. 

Investir em algo que não é seu, não saber quanto tempo vai permanecer naquele local e, principalmente, divergir do gosto do proprietário são alguns dos desafios de quem vive como inquilino. Mas dar estilo e personalidade à residência é possível mesmo nos imóveis alugados. 

“Muitos inquilinos esbarram nas restrições impostas pelos proprietários e acabam ficando sem opções para grandes mudanças em casa. A dica é investir em móveis soltos que permitam diferentes combinações e caprichar nos detalhes da decoração”, orienta o CEO da Comercial Têxtil Store, Nathanael Siqueira. “Quando o assunto é cor, nem sempre as pessoas querem investir na pintura das paredes ou comprar móveis grandes com cores fortes, então, nesse sentido, o ideal é ter apostar artigos têxteis que trazem aconchego e conforto”, completa.

A Comercial Têxtil Store tem uma ampla linha de produtos que  ajudam a montar a decoração de ambientes residenciais e comerciais com preços acessíveis, vendas online e entrega para todo o Brasil.

*Veja a linha completa de produtos pelo Instagram @comercialtextilstore

Fotos: Reprodução Instagram

Comentários
Assista ao vídeo