Viver - Beber e Comer

Água Schin patrocina Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais

9 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Água Schin, marca do portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, é uma das patrocinadoras do 22º Congresso Brasileiro da Indústria de Águas Minerais, que acontece em Campos do Jordão de 9 a 11 de outubro. Neste ano, a marca oferecerá o coquetel de boas vindas, onde os participantes poderão degustar a Água Schin e outros produtos da Brasil Kirin, como a cerveja Baden Baden. Além disso, a Brasil Kirin concorre pela segunda vez ao Prêmio Waldemar Junqueira Ferreira Filho na categoria Melhor Contribuição ao Meio Ambiente e Sustentabilidade, pelo seu sistema de tratamento de água com eficiência superior a 99% na unidade de Itu, e pela parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.

A SOS Mata Atlântica mantém um Centro de Experimentos Florestais em uma fazenda de propriedade da Brasil Kirin, onde já foram cultivadas aproximadamente 1,9 milhão de mudas nativas. Cerca de 700 mil destas mudas foram utilizadas na restauração florestal da propriedade, o que contribuiu para o ressurgimento de 19 nascentes e a proteção de rios na região. Isto resultou em uma melhora na qualidade da água de um dos rios que corta a propriedade, e que tem sua foz no Rio Tietê.

“A Água Schin, uma das mais premiadas do Brasil, não poderia ficar de fora do maior encontro nacional de águas minerais”, afirma Hamilton Luiz Guido, especialista em recursos hídricos da Brasil Kirin. “A indicação ao prêmio de melhor contribuição ao meio ambiente é motivo de grande orgulho para nós, por reconhecer os esforços da Brasil Kirin em reduzir o impacto de suas atividades. É um indicador de que estamos no caminho certo”, acrescenta.

A cerimônia de entrega do Prêmio Waldemar Junqueira Ferreira Filho será na noite de quinta-feira, 10 de outubro.

ÁGUA SCHIN: VOCÊ É PURA ÁGUA

A Água Schin é comercializada nas versões com e sem gás, além de ser a base de todos os produtos da Brasil Kirin. Conhecida por sua sofisticação e alta qualidade, a bebida apresenta nova identidade visual desde 2007.

A água da Brasil Kirin acumula prêmios como: Design de Embalagem, Melhor Campanha de Marketing Nacional, Melhor Rótulo, Melhor Contribuição ao Meio Ambiente devido ao lançamento de camisetas ECO Recycled, confeccionadas a partir de fibras recicladas de garrafas PET, além de receber por duas vezes a melhor do Brasil pelo Prêmio Waldemar Junqueira Ferreira Filho.

Ainda atrelada à boa saúde e qualidade de vida, a marca firmou parceria com a organização esportiva YESCOM, dando apoio a corridas de rua (Maratona de São Paulo, Meia Maratona do Rio e São Silvestre, entre outras).

A marca conta ainda com a fanpage no Facebook (http://www.facebook.com/aguaschin), com dicas sobre a prática de atividades físicas para uma vida mais saudável, orientações para melhorar o desempenho durante as atividades, informações sobre corridas de rua, ciclismo e promoções.

A Água Schin disponibiliza garrafas nas versões com e sem gás de 300 ml, 500 ml e 1,5 litro

Comentários
Assista ao vídeo