Diretamente de Belo Horizonte, o jovem empresário João André Gerçossimo, mais conhecido como Gercozzi, é um dos nomes que entraram em destaque no mundo de negócios brasileiros. Dono do maior clube online de poker do mundo, ele sempre teve sangue nos olhos para conquistar o sucesso no mundo dos negócios, mesmo que tivesse que ir ao fundo do poço por inúmeras vezes.
Com uma origem bastante humilde, o empresário correu atrás desde cedo para conquistar o que sempre almejou na vida. Aos 14 anos, ele começou a vender alfajor no colégio, prática ilegal na escola, o que interrompeu o primeiro dos muitos negócios a vir de Gercozzi. Enquanto estudava para se tornar militar, João começou a trabalhar com um amigo que tinha um clube de poker em Belo Horizonte. De segurança a sócio, Gercozzi e seus amigos deram início a uma trajetória de sucesso dentro do mercado em plena expansão.
João André Gercozzi |
“Nunca tive uma pessoa como farol. Sempre sonhei em ser milionário. Para te falar a verdade, sempre fui milionário, só não tinha dinheiro. Eu nasci empreendedor. Meus pais contam que aos 4 anos eu vendia os segredos e fofocas das famílias entre os parentes. Meu avô era comerciante, meu pai também foi. Não foi bem uma escolha, aconteceu. Sempre tive extrema habilidade de venda. Mais difícil do que parece, mas muito satisfatório. Durmo 5h por dia, estudo demais, mas estou construindo tudo que sonhei. Vale a pena”, resume.
O negócio dos sonhos de Gercozzi, porém, foi interrompido mais uma vez. O empresário, porém, não desistiu e baseado no método Chivunk, que aprendeu no exército, reconquistou seu orgulho no empreendedorismo e se tornou o dono do maior clube online de poker do mundo. Segundo João, Chivunk significa que quando a pessoa acredita que estar morrendo ou que não aguenta mais, ela só está usando 70% de sua capacidade máxima. Portanto, ele estaria usando 100% de sua capacidade para o sucesso de seus negócios.
“Passei por mais alguns perrengues durante o negócio, que me fez repensar nos métodos que estava utilizando. Sem desistir e com meu networking e portfólio em mãos, me tornei dono do maior clube online de poker do mundo. Sempre com muito esforço e trabalho duro, baseado no Chivunk. Hoje ensino em minhas redes que para ser bem-sucedido você não deve se apegar aos resultados, mas sim ao processo. Quando você se apaixona pelo processo, até os erros se tornam importantes. A parte mais interessante não é chegar lá e sim como chegar. Nesse jogo da vida, eu tô de hack!”, declara Gercozzi.
Saiba mais sobre João André Gercozzi através do Instagram: instagram.com/gercozzi