Business -

3M aumenta em 30% a venda de produtos hospitalares para empresas de assistência domiciliar

22 de Outubro de 2020

A 3M identificou no Brasil um aumento de 30% na venda de sua linha de produtos hospitalares desenvolvidos para prevenção e cuidados de lesões na pele, de janeiro a setembro de 2020, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Tal crescimento se justifica devido aos impactos da pandemia, que fizeram com que pacientes deixassem de comparecer aos hospitais para realizar determinados cuidados e passassem a realizar tais procedimentos em suas residências, com o apoio de empresas de saúde especializadas em home care. As expectativas de crescimento neste segmento são ainda maiores com a aquisição pela 3M da gigante KCI, realizada no ano passado, pois juntas se tornaram a maior companhia de tratamento feridas do mundo.

A empresa fornece ao segmento hospitalar uma gama variada de produtos inovadores com as marcas 3M e KCI, como o sistema de terapia por pressão negativa VAC, a linha Cavilon, os curativos avançados Tegaderm e Systagenics, itens destinados ao tratamento de feridas crônicas, pós cirúrgico e prevenção de lesões de pele, que podem ser utilizados em ambiente hospitalar ou residencial, por profissionais da saúde treinados para este cuidado, principalmente em pacientes idosos.

Sobre a 3M

Na 3M, aplicamos a ciência de forma colaborativa para melhorar vidas diariamente. Com cerca de 96 mil funcionários conectados com clientes em todo o mundo, a 3M atingiu US﹩ 32 bilhões em vendas globais em 2019. No Brasil, o Grupo 3M conta com cinco fábricas instaladas no Estado de São Paulo, que compõem a 3M do Brasil, além da empresa 3M Manaus, instalada no Amazonas. Em 2019, alcançou faturamento bruto de R﹩ 4,3 bilhões no País, onde conta com cerca de 3.400 funcionários. Conheça nossas soluções criativas no site http://www.3M.com.br ou em nosso perfil no Instagram @3MdoBrasil.

Comentários
Assista ao vídeo