Notícias -

Encontro Imobiliário em Bauru

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o objetivo de promover a troca de informações e estimular debates focados no desenvolvimento urbano e qualidade de vida, a Regional Secovi em Bauru promove, anualmente, o Encontro do Mercado Imobiliário da região. A edição deste ano será nesta quinta-feira, 10/10, e trará dois temas importantes do setor: adensamento urbano e o panorama do mercado de locação.

As palestras serão ministradas pelo presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes; e pelo diretor da vice-presidência de Locação do Sindicato, Mark Turnbull. A iniciativa será coordenada por Bruno Pegorin Neto, coordenador de Novos Empreendedores na região, sob a direção de Riad Elia Said, diretor regional do Secovi Bauru.

O evento, destinado a empresários e profissionais de diversas áreas do segmento imobiliário e autoridades governamentais, acontecerá no Buffet Marcia e Marô (Rua Joaquim da Silva Martha, 13-26), com credenciamento às 18h30 e início às 19 horas. Informações e inscrições: (14) 3227-2616 / 3234-4582 ou e-mail bauru@secovi.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo