Cultura - Música

Parrerito, do Trio Parada Dura, melhora, mas continua sedado; o cantor está com Covid-19

3 de Setembro de 2020

Parrerito, do Trio Parada Dura, que foi internado no último sábado (29) após ser diagnosticado com covid-19, apresentou melhora clínica.

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do grupo, nesta quarta-feira (2), Parrerito acordou bem e hiperativo, mas foi sedado novamente, pois ainda precisa da ajuda dos aparelhos para respirar e está com pulmão comprometido.

"No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e apresentando bons sinais vitais", informou a porta-voz do artista.

O cantor de 67 anos segue no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sem previsão de alta.

Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram testes da doença, mas o resultado foi negativo.

Confira o boletim na íntegra

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e apresenta uma melhora clínica, com um bom padrão de oxigenação. Nesta quarta-feira (2), ele acordou bem, hiperativo, mas precisou ser sedado novamente, pois ainda precisa do respirador mecânico, já que há um comprometimento pulmonar evidenciado pelos exames radiológicos. No entanto, houve uma diminuição na sedação. Ele está com a glicemia controlada e apresentando bons sinais vitais. Não há previsão de alta.

Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para covid-19 no último sábado (29) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável.

Creone e Xonadão, integrantes do Trio Parada Dura, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus.

Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de apoio e orações para a rápida recuperação de Parrerito.  

Comentários
Assista ao vídeo