Notícias - Viralizou na Internet

Polícia entra em praia para deter banhista, mas era apenas uma boneca inflável

13 de Maio de 2020

A polícia do departamento de Hérault, na França, entrou em uma praia do balneário de Carnon com o intuito de abordar uma suposta banhista embaixo de um guarda-sol. No entanto, a figura estendida sobre a areia era apenas uma boneca inflável.

De acordo postagem da corporação no Twitter, agentes patrulhavam a área para manter o confinamento local obrigatório, adotado para conter a proliferação do novo coronavírus. Assim que notaram a "penetra" na praia, um dos policiais foi até lá averiguar a situação, conforme mostra registro compartilhado no YouTube pelo canal Tout va bien.

O oficial destacado para a "missão" logo percebeu: era uma cilada! Pacientemente, ele recolheu a "contraventora" e os pertences dela. Apesar da pegadinha, as autoridades de Hérault trataram a situação com bom humor.

>"Durante a vigilância das praias, a polícia assistiu ao segredo da boneca abandonada pelo dono", diz o tuíte da ocorrência. Conclusão: estamos a "0 dias" sem surpresas durante a pandemia. Nosso recorde é de "0 dias".

Comentários
Assista ao vídeo