Viver - Beber e Comer

Sucessos retornam ao Outback Ribeirão Preto

26 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de 1º de outubro, o Outback Steakhouse traz de volta dois sucessos: Gold Coast Coconut Shrimp e Sydney Sinful Sundae. A primeira opção é uma deliciosa porção de seis camarões empanados com uma combinação especial de temperos exclusivos Outback com coco fresco ralado (R$ 33). O aperitivo é servido com molho Marmelade, uma receita de sabor adocicado feita a base de laranja. O Gold Coast Coconut Shrimp estará disponível por tempo limitado e, por isso, vale correr para experimentar.

Já a segunda opção é uma deliciosa sobremesa feita com sorvete de creme envolvido em uma camada de coco tostado crocante. O Sydney Sinful Sundae traz uma cobertura cremosa de chocolate tipo belga feita dentro do Outback. Chantilly e fruta da estação dão um toque final de deixar qualquer um com água na boca (R$ 17,50).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 44 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica na área da 7ª Expansão do RibeirãoShopping e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 18h às 23h, sexta-feira das 12h às 15h e das 18h à 1h; sábados das 12h à 1h; domingos e feriados das 12h às 22h30. Mais informações no site www.outback.com.br ou pelo telefone (16) 3911-2222.

 

Comentários
Assista ao vídeo