Viver - Beber e Comer

Cervejaria Karavelle participa do Beer Experience e apresenta show de Seu Jorge

24 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

A cervejaria Karavelle, dos sócios Dinho Diniz, Otavio Veiga e o cantor Seu Jorge, participa do Beer Experience. Durante o evento de cervejas artesanais, a Karavelle terá um espaço exclusivo, o Karavelle VIP Stage: o mezanino da Bienal será transformado em um local privativo, no qual, ao adquirir um ingresso à parte, o visitante ganha uma caneca e participa da degustação open bar de alguns rótulos da marca e buffet de canapés.

O Beer Experience, evento pioneiro que surgiu em sinergia com o mercado cervejeiro nacional, chega à sua terceira edição. Um dos ícones da capital paulista, o Pavilhão Ciccillo Matarazzo, mais conhecido como Bienal do Parque do Ibirapuera, se prepara para receber o maior evento de cervejas especiais do Brasil.

O esperado festival de cervejas artesanais acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro. Seu Jorge se apresentará no dia 29 às 23h.  

Karavelle Vip Stage Mezanino

Inclui uma caneca e open bar de cervejas e canapés, os valores são:

Dias 27 e 29 de setembro:

R$ 170,00

 Pontos de Venda:

Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou nos pontos credenciados (ver no site do Beer Experience) e nos dias do evento, na bilheteria do Beer Experience

 Pontos de Venda:

Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) ou nos pontos credenciados (ver no site do Beer Experience) e nos dias do evento, na bilheteria do Beer Experience

www.beerexperience.com.br

Serviço

Beer Experience 2013

Onde: Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Bienal do Ibirapuera) - Avenida Pedro Álvares Cabral, acesso Portão 3, Ibirapuera, São Paulo (SP).

Quando e horários:

27 de setembro (sexta-feira), das 18h à 1h;

28 de setembro (sábado), das 14h às 2 horas;

29 de setembro (domingo), das 12h às 20 horas.

Comentários
Assista ao vídeo