Viver - Beleza

Dra. Tainá Fritzen cria conceito de harmonização facial sem dor

23 de Janeiro de 2020

A Harmonização Facial é o conjunto de intervenções estéticas realizadas na face, com o objetivo de deixar o rosto mais harmonioso. Dentre as várias técnicas, as mais utilizadas estão o botox e os preenchimentos.

O profissional que realiza Harmonização Facial deve ter conhecimento profundo e domínio sobre a anatomia da face, para reduzir o risco de possíveis intercorrências.

Dra. Tainá Fritzen é referência em Harmonização Facial no Brasil e no exterior, com mais de 30 mil procedimentos realizados. Cirurgiã Bucomaxilofacial, ministrou aulas, em 2019, no Curso de Anatomia e Harmonização Facial em HARVARD, nos Estados Unidos, umas das mais renomadas Universidades do mundo. Em março deste ano, novamente se fará presente como ministradora do curso.

Em busca de conhecimento, fez pós-graduação e residência em “Anti-Aging” e Shadowing nos Estados Unidos, além de estar constantemente participando dos melhores cursos e congressos mundiais de estética. Em 2020, participará do IMCAS Paris, IMCAS Ásia e IMCAS Américas.

Pioneira nas técnicas de Harmonização Facial no Sul do Brasil, Dra. Tainá está sempre trazendo inovações. Suas clínicas foram as primeiras do Rio Grande do Sul a adquirir o software Quantificare, desenvolvido na França, com câmera 3D LifeViz que gera imagens altamente realistas, auxiliando no planejamento de cada paciente e também nos registros pré e pós procedimentos e cirurgias.

Dra. Tainá, começou 2020 revolucionando, mais uma vez, a Harmonização Facial. Criou o conceito de Harmonização Facial sem dor. Adquiriu o equipamento Serena, de Sedação Consciente. O aparelho utiliza uma combinação de óxido nitroso e oxigênio, sendo a melhor técnica para controlar o medo e a ansiedade - motivo pelo qual algumas pessoas desistem de realizar os procedimentos de harmonização facial.  

A Sedação Consciente proporciona conforto e relaxamento de forma muito segura, deixando qualquer procedimento muito mais tranquilo. O paciente perde a ansiedade, tem seu limiar de dor elevado e muitas vezes as regiões da face ficam anestesiadas, tornando os tratamentos rápidos e indolores.

Comentários
Assista ao vídeo