Notícias - Viralizou na Internet

Jovem monta estátua com 2.432 peças em uma semana e gato a destrói em segundos

16 de Janeiro de 2020

Um jovem tailandês passou 1 semana dedicado à montagem de uma estátua de 2.432 peças. Já o gato dele levou apenas alguns segundos para destruir a obra.  Segundo o tabloide britânico Mirror, o rapaz é funcionário de uma loja de brinquedos. Um dos clientes do local pediu a ele que construísse o personagem do mangá japonês Doraemon com os bloquinhos coloridos.

O trabalho deveria ter sido entregue antes do Ano Novo. E o prazo foi cumprido. No entanto, a estátua teve vida curtíssima. O adorável gatinho do jovem atacou a estátua, que caiu e espatifou no chão.

"Eu vou te matar", legendou o rapaz nas fotos do incidente, postadas em uma rede social. O que obviamente não ocorreu. Apesar da bronca, a amizade da dupla supera qualquer imprevisto. O gatinho acima teve que ser internado após protagonizar uma verdadeira maratona do sexo, em um hotel para animais na China.

Segundo o jornal argentino Crónica, os tutores do felino explicaram aos funcionários que Xiaopi, como é chamado, não era castrado. No entanto, o aviso parece ter entrado por um ouvido e saído pelo outro: "Não o alimentaram durante o dia e o deixaram sair da gaiola durante a noite", afirmou um dos donos. Que pode conferir a performance do Don Juan felino por meio de uma câmera de vigilância do hotel.

"Entre as 10h da noite e as 5h da manhã, Xiaopi fez sexo com 5 gatas", relata o tutor. "E essas são apenas as que pude ver na gravação". Esgotado, o bichano precisou receber soro e glicose na veia após o episódio.

O estabelecimento se desculpou pelo ocorrido e se colocou à disposição para arcar com os custos do atendimento de Xiaopi. Além disso, também vai indenizar em R$ 282 os proprietários de cada gata em caso de gravidez.

Comentários
Assista ao vídeo