Colaboradores - Casal Di Madeo

Buca di Beppo - Um pedacinho da Italia em Orlando

14 de Janeiro de 2020

O primeiro Buca di Beppo abriu suas portas em 1993 no porão de um prédio de apartamentos em Minneapolis. Desde então, crescemos para mais de 100 locais em todo o mundo. Nossa missão é capturar a diversão e o entusiasmo de um autêntico encontro italiano, juntamente com comida deliciosa. Todo restaurante Buca di Beppo oferece um ambiente eclético, projetado para tornar todas as ocasiões uma festa! Nossos pratos são inspirados na culinária apreciada por gerações nas aldeias da Itália. Nossos pratos são servidos em estilo familiar, para serem compartilhados por toda a mesa. Nada aproxima um grupo mais do que tentar um pouco disso e provar isso. Buca tem o sabor e a atmosfera perfeitos para qualquer reunião.

Pratos apreciados por gerações em aldeias da Itália inspiram nosso cardápio, dando a Buca sua autêntica culinária italiana. Continuamos a inovar e a criar receitas além do nosso estilo tradicional, adicionando novos itens de menu inspirados na culinária do norte e do sul da Itália. Venha deliciar-se com a experiência de Buca de aperitivos, saladas, massas, pizzas, entradas, sobremesas, cervejas e vinhos inesquecíveis.

Tivemos o prazer de nos deliciar com um pao de alho com queijo, Spaghetti a Carbonara e um maravilhoso parmegiana de frango, certamos na escolha !

Confiram mais em www.bucadibeppo.com

Comentários
Assista ao vídeo