Colaboradores - Thiago Michelasi

Escola de Trader T7: porque a empresa de Rafael Mascarenhas consegue ser a melhor do Brasil?

4 de Dezembro de 2019

Quem ouve falar na profissão de trader, com certeza, já topou com o nome Rafael Mascarenhas pelas suas buscas. Considerado o maior Trader forex do Brasil, Rafael além de ser trader profissional, ainda fez parte da formação de muitas pessoas que vivem do mercado financeiro no país.
Em 2004, Rafael decidiu que queria se profissionalizar como Trader e passar a viver somente dessa profissão.

Com o passar do tempo, e o crescimento em sua área, amigos começaram a procura-lo para ensinar sobre o mercado financeiro, foi quando Rafael percebeu que começou a ser reconhecido no seu meio.

Nesse início, começou a ensinar os amigos de graça e logo após cobrar o valor de R$400 pra ensinar o que sabia. Seu reconhecimento foi crescendo tanto que Rafael decidiu abrir a Escola de Trader T7 para poder alcançar não só conhecidos, mas também pra popularizar mais a profissão no mercado financeiro.
Hoje em dia, 5 anos depois do início e com cerca de 16mil alunos formados, Rafael Mascarenhas afirma que todo o sucesso da Escola se deve aos métodos e didática que os seus treinamentos proporcionam.

“Os cursos da T7 não são apenas aulas que você assiste, fica com dúvida e vai procurar na internet resolver seu problema. Lá não existe isso, tá com dúvida? Tem professor todo dia online pra te ajudar.. O melhor de tudo é que seja qual for sua dificuldade, vai ter alguém ali pra te ajudar no que você precisa especificamente.”

Ele afirma que o acompanhamento com professor online e ao vivo em todos os seus cursos, desde iniciante até mais avançado, é o que faz a pessoa entrar sem saber o que é mercado financeiro e sair da Escola T7 um trader profissional, vivendo daquilo.

Além desse bônus, Rafael afirma que a garantia que oferece o seu treinamento mais completo e avançado, o Premium, contribui muito para que as pessoas acreditem, apostem e ganhem junto com ele.
No Treinamento Premium, Rafael dá um ano de garantia para os alunos, podendo ter todo seu dinheiro de volta caso aplique suas técnicas e não tenha resultado.

“Aqui no Premium não é conversa fiada, eu digo e dou mesmo... aplicou todas as estratégias e nenhuma te fez ganhar dinheiro, eu te devolvo o que você pagou no curso. Não tenho problema em fazer isso, sabe por que? Porque eu sei que funciona, foram estratégias que eu criei, eu passei anos testando e vi que funcionava, então hoje eu não tenho medo em dizer: Se não tá ganhando dinheiro com o que eu ensino, te devolvo. O objetivo na T7 é te ensinar o caminho de fazer dinheiro”.

Saiba mais sobre Rafael Mascarenhas através do Instagram: instagram.com/rafaelmascarenhas7

Comentários
Assista ao vídeo