Colaboradores - Thiago Michelasi

Trader Club: empresa fundada por Peter Marks traz opção lucrativa para os fãs de esportes

3 de Dezembro de 2019

Atualmente, o dinheiro que é investido nos esportes se concentra nas contas dos envolvidos na organização e realização dos mesmos, como atletas e dirigentes. Poucos torcedores possuem o interesse de lucrar com a prática dos esportes.

O trade esportivo é uma das maneiras que o amante do futebol, por exemplo, possui para ganhar dinheiro assistindo futebol e torcendo pelo seu time de coração. Apesar da possibilidade de apostar em seu próprio time, um trader esportivo não pode basear seus investimentos confiando em seus palpites.

A prática ainda não é bastante popular no Brasil e foi por esse motivo que o empresário Peter Marks apostou no mercado brasileiro para construir a Trader Club. Fundada em 2012, a empresa hoje é uma das responsáveis por começar o processo de popularização do trade esportivo no país.

Atualmente, a TC conta com um extenso time de especialistas diversificados para os investimentos, além de oferecer diversas categorias de treinamentos para seus alunos.

“Em 2019, criamos um grupo no Telegram com mais de 6 mil pessoas que acompanham jogos ao vivo junto da equipe de especialistas da TC, tudo para potencializar cada vez mais nossos resultados financeiros. Isso mostra nosso objetivo de popularizar cada vez mais a prática aqui no Brasil.

Todo um processo que começou em um pequeno quarto em 2012”, relatou Peter Marks.

A TC possui, entre seus planos, um treinamento exclusivo, com mais de 100 aulas teóricas e práticas, abrangendo todas as áreas do trade esportivo. O curso possui vagas limitadas, pensando no alto rendimento da turma, mesmo que o aluno seja um trader iniciante ou avançado.

Além do curso totalmente abrangente, o aluno da Trader Club também possui uma ferramenta de gerenciamento de banca, onde cada entrada e lucro do aluno podem ser gerenciadas e acompanhadas de perto pela equipe de Alavancagem da Trader Club.

O acesso também se estende a um software de análises automáticas pré-jogos. O algoritmo responsável pelas análises tem acesso a uma das maiores bases de dados sobre futebol do mundo.

Desenvolvida inicialmente em 2013, a primeira versão do algoritmo tem sido aperfeiçoada a cada ano e recentemente alcançou a marca de 92,4% de assertividade.

Saiba mais através do Instagram: @_traderclub e @opetermarks

Comentários
Assista ao vídeo