Informes -

Influenciadora digital Larissa Michelin fala da alimentação vegetariana

25 de Outubro de 2019

Larissa Michelin é influenciadora digital e compartilha em seu Instagram dicas de uma alimentação saudável a base de grãos e ovos, “parei de consumir carne vermelha há três anos, frango há 2 anos e peixes há um ano e meio”, conta a influenciadora. 

Hoje a influenciadora digital Larissa Michelin é considerada ovolactovegetariana, e quando o assunto é abordado surgem várias dúvidas sobre perder e ganhar massa magra. “Meu objetivo sempre foi a hipertrofia, ganhar massa magra e manter, por isso tive receio no início ao escutar que precisaria da proteína animal para ganho da massa, e após encontrar profissionais e estudar o assunto, tive a prova que a proteína vegetal também ajuda e muito na hipertrofia”, esclarece Larissa que sentiu diferença na pele, melhora no intestino, disposição, força e conseguiu ganhar massa magra e mais importante sem o uso de recursos anabolizantes. 

A alimentação hoje da Larissa é proteínas de soja, arroz preto, aveia, milho, feijão, ervilha, tofu, grão de bico, lentilha entre outros grãos e leguminosas. Também consome tubérculos como batata doce e mandioca. No Instagram (@laarimichelin), ela compartilha o dia a dia da sua alimentação e treinos. 

 

E o doce? A influenciadora também é empreendedora e criou o primeiro leite condensado de coco vegano sem açúcar do mercado, o “Cocodensado”, que pode ser consumido por pessoas alérgicas ao leite, por veganos ou simplesmente por quem deseja ser mais saudável e não abre mão de um docinho. O cocodensado possui três versões: original, doce de leite e brigadeiro e está fazendo sucesso em todo país.

Comentários
Assista ao vídeo