Sabemos que Vitória Guarizo é bem aberta para conversar sobre sua depressão e ansiedade e já falou sobre o assunto algumas vezes. Em uma nova entrevista ao nosso site, a jovem transexual falou sobre como se sentia durante a época em que sofria com isso e revelou que não se sente mais assim há algum tempo. Entretanto, afirmou que convive com ataques de ansiedade e decidiu recorrer à meditação para ajudá-la.
Segundo ela, sua depressão começou aos 14 anos, logo depois de começar a sofrer bullying no colégio. Para Vitória, esse acontecimento foi muito ruim para sua saúde mental, “A questão é que eu acreditava que merecia sentir dor”, explicou.
A jovem ainda comentou que aquele foi um momento muito confuso e perturbado. Ela admite que infelizmente só consegue lembrar o quão mal estava, ainda que tivessem coisas boas acontecendo ao seu redor. Difícil, né? Isso mostra como a depressão não está relacionada apenas a coisas ruins que a pessoa está vivendo no momento, é algo ainda mais profundo.
Apesar de ter passado por tudo isso até seus 19 anos, Vitória disse que agora não se sente mais dessa forma e que está adorando essa nova fase. Entretanto, revelou que a fama acabou fazendo com que ela tenha ataques de pânico.