O Ballet Clássico é um dos cursos mais procurados. |
créditos: Alessandra Tolk |
Época em que muitos bailarinos tiram férias, mas que é perfeita para aproveitar o tempo livre para se aprofundar ainda mais no estudo teórico e prático da dança. Quando a maioria dos alunos de outras modalidades usa as férias para descansar, para a “galera da dança” os meses de férias servem para buscar novas experiências, fazer aulas com professores diferentes e manter o corpo em movimento.
A Escola de Dança Petite Danse é um exemplo disso, lá as aulas não param!
O Jazz Broadway é muito procurado por atores de musicais |
créditos: Angela Zaremba |
Segundo Renata Darzi, diretora de marketing, “ É muito comum nossos ex-alunos, que já são bailarinos profissionais, quando tiram férias nas companhias que estão dançando, virem à Petite para fazer mais aulas. Eles não se permitem ficar muito tempo sem fazer aulas”.
Quando você fica parado, o seu corpo desacostuma com a atividade que você normalmente já faz, e quando você volta às aulas, é muito pior. O corpo fica mais pesado, dançar fica mais difícil. Imagina para um bailarino profissional ficar quinze dias parado só porque é férias? Imagina para ele perder parte do progresso técnico que ele conquistou? Ele jamais se permitiria a isso!
Então, se você quer evoluir na dança, você também deveria ter essa mentalidade!
As inscrições para os cursos de férias da Petite Danse já estão abertas, corram porque as vagas são limitadas!
Para saber mais e conhecer todos os cursos oferecidos clique aqui !
A Dança Contemporânea é a queridinha dos bailarinos |
créditos: Angela Zaremba |