Daniel Baptistella é instrutor de mergulho e pesca sub com formação e certificação na PADI – Professional Association of Diving Instructors - e na Deep Quest Brasil. É importante ressaltar que a PADI está presente em mais de 186 países, responsável pela emissão de mais de 25 milhões de certificações de mergulho e os padrões PADI definem todas as atividades que devem ser executadas pelo instrutor e aluno visando sempre a segurança dos mesmos.
Essa paixão pelo esporte começou desde criança e Daniel teve maior conhecimento quando começou a trabalhar na TUBARÃO CENTER, aqui em SJRP, embora já tivesse conhecimento prévio devido contato com algumas pessoas no litoral de São Paulo, lugar esse que frequentava com assiduidade, já que na época, morava em Santo André.
Daniel, além de ser o único instrutor de mergulho e pesca sub na cidade, ele é proprietário da loja ROTA SUB localizada na Rua Independência, nº 3399 no centro de São José do Rio Preto, desde 2008. Vale lembrar que as aulas de mergulho podem ser iniciadas por crianças a partir dos 11 anos e, a mesma certificação que os adultos recebem, são emitidas para as crianças. Além das técnicas que são ensinadas durante o curso de mergulho e pesca sub, questões referentes legislação, zelo, respeito com o ambiente e, principalmente, o cuidado com a segurança dos alunos são itens que são vistos com muita cautela. A ROTA SUB além de formar mergulhadores na cidade de São José do Rio Preto e região ela também oferece uma estrutura completa no que diz respeito a parte de equipamentos, orientações acerca do mesmo, recarga de cilindros, turismo sub e muito mais.
Após essas informações, possivelmente você ainda estará se perguntando: É realmente possível fazer curso de mergulho e pesca sub em uma cidade longe do litoral ? A resposta é SIMMMM !! Estamos longe do litoral, porém, estamos cercados de rios que nos possibilitam praticarmos o esporte e, durante o curso, o aluno receberá dicas e, principalmente, orientações do que deve e do que não deve ser feito para não terem nenhum tipo de complicação com a polícia florestal e assim por diante.
Se você ficou interessado (a), entre em contato com Daniel Baptistella através do celular: (17) 9.9635 5058