Notícias - Viralizou na Internet

Influencer é acusada de encenar acidente para fazer propaganda

23 de Agosto de 2019

Tiffany Mitchell, uma influencer americana com mais de 213 mil seguidores no Instagram, foi acusada de encenar um acidente para fazer propaganda de uma marca de água mineral. Após uma chuva de criticas, a moça removeu as fotos da rede social, mas se defendeu das denúncias. "Eu fui acusada de de encenar um acidente para chamar atenção, fazer propaganda de uma marca de água, entre outras coisas que eu não consigo entender", publicou Tiffany.

"Eu compartilho histórias reais aqui desde o primeiro dia. Eu abri o jogo sobre meu aborto, meu divórcio, meus problemas de ansiedade e até sobre já ter perdido um parceiro em um acidente de moto", continuou.

"Acusar alguém de simular ou explorar um acidente é extremamente grave. E se você estiver errado?", questionou a influencer. Além de se defender, a mulher deu mais detalhes sobre seu acidente e as fotos que se sucederam. "Eu me machuquei de verdade e tive que me recuperar. Eu estava caída na estrada, em estado de choque, tendo memórias horríveis sobre alguém que eu perdi de forma semelhante. Amigos me ajudaram e estranhos chamaram a ambulância e esperaram para me dar uma carona enquanto eu era atendida", afirmou.

"Quando eu descobri que meu amigo e fotógrafo profissional havia registrado tudo, fiquei completamente movida e decidi dividir isso com outros humanos que estão nessa jornada comigo", contou. "Eu estou triste que algo tão real e pessoal tenha sido tratado dessa maneira", concluiu Tiffany.

Comentários
Assista ao vídeo