Informes -

Com 7 livros publicados em 6 meses, Pablo conta qual o segredo para fazer a escrita fluir

21 de Agosto de 2019

Em tempos de extrema cobrança para atingirmos o sucesso e estarmos de acordo com os padrões sociais estabelecidos, Pablo Marçal autor de 7 livros fala um pouco quando resolveu escrever

Leitor havido e sempre buscando conhecimento, decidiu que iria escrever após assistir uma palestra. No palco o palestrante começou a jogar os livros que havia publicado no chão e descrever os assuntos que eram tratados. Neste momento Pablo pensou: “Quero escrever livros para despertar a humanidade”. E foi o que aconteceu ele sentiu o desafio e começou a produzir, em 6 meses já havia publicado 6 livros. Com conteúdo multiplicador e ativacional, Pablo não escreve para motivar ninguém, ele escreve aquilo que vive e acredita baseado em tarefas e resultados.

Pablo Marçal
 

O seu best seller surgiu de um insight, no qual uma pesquisa apontava que o medo era peça fundamental de bloqueio para o crescimento, cerca de 98% das pessoas não prosperavam por medo, enquanto 2% ganhavam o mundo. Diante de dados tão expressivos surgiu à vontade escrever o “Livro Antimedo”, onde ele cita que um dos maiores medos é a morte, mas quem tem medo de morrer tem medo de VIVER.

Já em “Vai Cuidar da Sua Vida” o foco de Pablo é desenvolver a autossuficiência do leitor e a independência de opiniões alheias, tendo assim o controle total de sua vida. Porém o livro “Lavagem Cerebral” como o próprio título já diz, tem uma vertente mais psicológica. Pablo fala sobre toxinas e em 110 tarefas tem a missão de ajudar a desbloquear sentimentos de mágoa e rancor que impeçam o leitor de alcançar seus objetivos. Para entender uma das filosofias mais polêmicas atualmente “A Desconstrução do Marxismo Cultural”, fala sobre justamente o fim de conceitos como o patriarcado dentro da sociedade atual. “A Chave Mestra do Universo” é um guia sobre conexões, networking e o poder das relações do cotidiano dentro da sua vida profissional. “A Bíblia que Você não Leu” explica revelações não feitas no livro original, já aviso se você for uma pessoa religiosa a capa te diz que este livro não é para você, simplesmente por se tratar de uma reinterpretação. E por fim o “Saia do Caixão” um livro que fala majoritariamente sobre princípios e como sair do medíocre ressuscitando a sua própria vida.

Conteúdo e repertório não lhe faltam, com linguagem clara e direta ele transmite ao leitor as ferramentas para desbloquear medos, crenças, drives mentais e hábitos que impedem o crescimento. Em quase todos os livros existe tarefa, são elas que ativam os princípios estudados, ativam e constrói a mudança de hábitos. Com escrita fluida e orgânica ele destrincha e permeia por e caminhos sólidos, não tem papas nas línguas, é claro e objetivo. A fonte para alcançar pessoas vem de Deus, sustentadas em princípios embasados na Bíblia. Com tanto conteúdo produzido e palestras gratuitas, Pablo encontra nos livros a liberdade de compartilhar ferramentas para PROSPERAR.

Como o resultado é o melhor argumento, após as palestras a procura pelos livros é inevitável, não existe livro sem tarefa. Tarefa dada é tarefa cumprida, como ele diz “ Quem é bom em desculpa, não é bom em mais nada. Você sabe a diferença de um livro de leitura e um de atividade? Bem posso te dizer que atividade é o que não falta, é o que faz ser diferente de livro motivacional para ativacional, se qualquer pessoa realizar as tarefas, com certeza irá gerar resultados e transbordar. A leitura ainda é a ferramenta mais poderosa para alcançar vidas e transformá-las com sucesso.

Comentários
Assista ao vídeo