Com um coração maior que o mundo, este grande profissional na área da beleza, manda seu recado com amor e dignidade, ajudando e apoiando seu semelhante da melhor forma possível. O profissional Luiz Crispim, cabeleireiro e empresário, atua no ramo de cabelos a cerca de 10 anos. Reconhecido pelo seu trabalho humanitário, participa de diversos programas na midia em todo o Brasil.
Hoje, Luiz Crispim é sócio - proprietário da Lully Hair Perucas e Apliques. Também já possui seu canal no YouTube, que já é sucesso. Queridinho das celebridades e famosas, ele é um dos preferidos na arte das perucas e looks variados. A saudosa Hebe Camargo, Claudia Raia, Val Marchioro e muitas outras divas, estão no rol do profissional.
A parte mais positiva desse profissional está no seu Projeto Social, onde promove a doação de perucas a pacientes crônicos que precisam recuperar a autoestima, devido a tratamentos médicos que provocam a queda dos cabelos , como quimioterapia, alopecia e escalpelamento - acidente que arranca bruscamente o couro cabeludo.
Crispim desenvolve um trabalho personalizado feito sobre medida e com fios de cabelos naturais , proporcionando um diferencial no acabamento de suas perucas ou próteses capilares. Referência em soluções capilares através de perucas, laces e próteses capilares,
Suas perucas se tornaram famosas por ajudar a elevar a autoestima das pessoas. Com um trabalho minucioso, detalhado e personalizado, ele desenvolve soluções bastante próximas ao original, avaliando o perfil de cada pessoa, seguindo as medidas da cabeça, tipos de cabelo, tamanho, comprimento e até hábitos do dia a dia.
Segundo Luiz Crispim, "Conviver diariamente com histórias de superação, como é o caso de pacientes de quimioterapia e pessoas com problemas emocionais que têm a perda de cabelos, pude perceber o quanto a autoestima - principalmente da mulher - é afetada. Os cabelos são, de fato, a moldura do rosto: pense no quanto uma mudança simples como um corte de cabelo ou a mudança de cor traz empoderamento, força, charme, sensualidade e até expressa poder. Imagina quem perde esta possibilidade por completo. Não é difícil imaginar que, junto com os fios, vão embora muitas outras coisas como o ânimo de se arrumar, sair e olhar no espelho", explica ele.