Notícias - Autoridades

Nova diretoria da Ajufesp toma posse para biênio de 2019 a 2021

4 de Junho de 2019

Na noite da última-segunda-feira (3/06), tomou posse a nova diretoria da Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul), eleitos para o biênio 2019-2021.

O novo presidente da entidade é Otávio Henrique Martins Port, que assumiu no lugar de Bruno César Lorencini 

Os juízes federais Bruno Cezar da Cunha Teixeira e Isadora Segalla Afanasieff assumiram respectivamente as vice-presidências do Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

Durante a cerimônia, o ministro José Antonio Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal,  foi homenageado com o título de associado benemérito. 

Foto: Divulgação
 

Durante o discurso de posse, Otávio Port agradeceu a confiança depositada por todos os magistrados na nova gestão e se comprometeu a trabalhar pelo fortalecimento institucional da Magistratura Federal da 3ª Região.

A solenidade aconteceu no prédio do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e contou com a presença de autoridades como o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Antonio Carlos Ferreira, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Terezinha Astolphi Cazerta, o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Fernando Mendes, o Secretário de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, o presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, o deputado federal por São Paulo, Luiz Flávio Gomes, entre outras.

O vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, juiz Orlando Eduardo Geraldi, também esteve presente na posse. 

Foto: Caio Villela

Confira a galeria de fotos do evento:

Comentários
Assista ao vídeo