Viver - Moda

Verão 2014 da Colcci vem com mix de estampas, tendências étnicas e muita cor

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Colcci preparou para o verão 2014, uma coleção cheia de cores, texturas e estampas, que vai vestir a mulher brasileira com estilo e sensualidade nos dias mais quentes do ano. Com peças leves e com caimento perfeito, a marca apresenta uma estação fresh e jovem, que reflete no equilíbrio entre o conforto e matérias-primas sofisticadas e cheias de movimento.

Os prints são o destaque da Colcci para este verão, com peças cheias de referências geométricas, estampas digitais e desenhos aplicados em bordado. Diferentes texturas surgem no mesmo look, deixando roupa ainda mais moderna. A estampa de azulejo português, étnico, tropical e animais, como leopardo, leão e cachorro, chegam com força total e podem ser usadas sobrepostas ou separadas. 

Os shapes aparecem de forma mais firme e em peças fluidas. Um must have da estação são os tops cropped, que reforçam o DNA jovem da grife, mas que no verão da Colcci, vem pontuado pela alfaiataria. São peças chiques, com corte perfeito e que fazem toda a diferença no look. A cartela de cores traz a energia dos tons cítricos, mixados com o total white, preto, vermelho, dourado e prateado. 

O denim é o ponto alto da coleção e marca registrada da grife. Para a estação, as apostas são a combinação do jeans com jeans, que pode ser montado com camisas, coletes, saias, shorts e calças, com diversos cortes e lavagens. As calças vêm com bordados com fios do próprio índigo, tanto no total jeans, quanto nos colors. Os shorts e saias vêm como pedrarias, bordados, cortes desgastados e ainda, lavagens Tie-Dye. 
Agora a grande novidade da Colcci para este verão é a novíssima Linha Noite, que vem com vestidos, saias e tops com fluidez na medida, brilhos e cores para arrasar desde as pistas de dança a fim de tarde na praia. As peças vêm com muito bordado, tule e tecidos que moldam o corpo da mulher, deixando ela pronta para um fim de dia muito chique e até uma balada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os acessórios também são objetos de desejo. A sandália estilo boot, sucesso nas passarelas, volta nesta temporada em diferentes modelos, com salto alto, rasteira, em peças em estilo gladiador. A linha Full Plastic também merece destaque, com peças cheias de cor, transparências e detalhes como caveiras, laços e spikes.

Já as bolsas ganham franjas e estampas étnicas, texturas em croco em tons tie-dye, animal print em cores super vibrantes e peças com tachas, que aparecem nas clutches, carteiras, bolsas saco, com alças longas e curtas. Item essencial para todas as mulheres, as bolsas da Colcci são objeto de desejo entre modernas e descoladas.

Comentários
Assista ao vídeo