Sucesso na baixada santista com o single “Milhares de rosas”, o cantor Jeferson Cunha sonha em voar mais alto nas asas de sua canção e conquistar o Brasil com sua arte, e seguir compondo e gravando músicas que falam do coração.
Jeferson Cunha |
Foto: MF Press Global |
Romântico, Jeferson conta um pouco sobre a história do seu single:
"A música fala sobre um amor a primeira vista. É a história de um rapaz que desde o primeiro beijo no rosto ele já fica apaixonado por uma linda mulher. O clipe retrata um adolescente com baixa estima, que se veste de uma forma estranha, e tenta conquistar uma patricinha bonita e estilosa. No final ele muda completamente sua maneira de se vestir e mostra que ele era uma pessoa atraente, só não sabia combinar bem suas roupas. Nem todos conseguem ver a verdadeira beleza, que está dentro de nós”.
Além de cantor, Jeferson ficou conhecido em todo litoral sul de São Paulo como apresentador do programa “Atitude Caiçara”, em uma emissora local, e já teve trabalhos como ator. Para ele, o lado artístico e cênico é um diferencial:
“A música foi um presente de dois compositores de Sinop, Mato Grosso. Criei todo o roteiro do clipe e atuei, pois acredito que um diferencial meu é que me envolvo com a produção, que gosto de roteirizar meus clipes e atuar, e dessa forma consigo passar minha verdade e mostrar minha versatilidade”.
Apesar de multifacetado e de já ter atuado também como modelo, Jeferson afirma que é na música que se realiza e comunica com seu público: "pretendo seguir a carreira de cantor até o final da minha vida, a música é uma forma mais fácil e divertida de se conectar com as pessoas”.
Mas nem tudo são flores no caminho do sucesso. Apesar dos shows lotados e do carinho do público, Jeferson aponta que há um longo caminho pela frente, e que também tem suas dificuldades: "acredito que a maior dificuldade para todos os artistas iniciantes é a inflacionada que o mercado fonográfico brasileiro está passando, com os valores e custos de produções musicais e clipes extremamente caros, que torna-se uma barreira para quem está começando. Felizmente, a internet nos proporciona força e alcance, e é uma grande saída pra fazer um projeto de baixo custo e mesmo assim ter algum retorno”, conclui.