A nossa Marrom brilhou intensamente em dois trajes chiquérrimos no palco do Tom Brasil, nesse feriadão. Casa lotada e um desfile de todos os sucessos de sua carreira fez o público delirar e acompanhar todas as letras.
Interagiu, brincou e contou histórias. Em comemoração e clima de festa a cantora recebeu a presença de dois convidados ilustres: Pedro Mariano, filho da saudosa Elis Regina e Luciana Mello, filho do meu grande amigo Jair Rodrigues. Quanta saudade....
Um luxo de apresentação com duas grandes vozes da nova geração de talentos. Uma noite de samba de qualidade e raiz a flor da pele.
O espetáculo “EU SOU A MARROM”, faz parte do projeto de título homônimo – um comemorativo pelos mais de 45 anos de carreira. Momento marcante do show quando a cantora homenageou o cantor Emilio Santiago, com duas canções.
No roteiro do espetáculo, formatado com os maiores sucessos de sua vitoriosa carreira, a Marrom interpretou “Estranha loucura”, “Meu ébano”, “Meu vício é você”, Não deixe o samba morrer”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)” e “Gostoso veneno”, dentre os inúmeros hits que não podem faltar em suas apresentações.
Duas horas de muita música, batuque, melodia e brasilidade. Salve a Marrom.