Após o bem sucedido tratamento contra um tumor na garganta (Hipofaringe), Branco Mello volta a acompanhar oficialmente a agenda de shows da banda Titãs. O aguardado retorno do vocalista e baixista acontecerá no Festival NOVABRASIL 2018, no dia 27 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Branco Mello |
“Estou muito feliz com o excelente resultado do tratamento e retorno aos palcos. Agradeço a todos que me deram tanta força nesse período difícil e delicado”, declara Branco.
Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee, Mário Fabre e Lee Marcucci, que assumiu o baixo nesse curto período, honraram os compromissos do grupo até o retorno do integrante.
Com um repertório de qualidade inesgotável, como apontam os críticos, a banda reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Me Estuprem”, “Canção da Vingança”, “Doze Flores Amarelas” e “É Você”. O setlist ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como "Epitáfio", "Flores", "Sonífera Ilha", entre outros.
Animados, os Titãs prometem muito rock durante o Festival NOVABRASIL 2018, que chega a São Paulo pela nona vez consecutiva. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. Entre os já confirmados para a data, além dos Titãs, estão o grupo Jota Quest, o duo AnaVitória, o cantor Raimundo Fagner e Zélia Ducan, entre outros convidados e atrações surpresas.
Com um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.
O início da turnê do DVD da Ópera Doze Flores Amarelas, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem lançamento programado pela gravadora Universal para o início de 2019.