Notícias - Motor

Eurobike realiza neste sábado primeiro passeio com proprietários de motocicletas Triumph em Ribeirão

22 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo Eurobike inaugurou em abril deste ano a loja Triumph em Ribeirão Preto e em pouco tempo, os modelos da marca inglesa, ganharam espaço nas ruas e avenidas da cidade. Mediante o sucesso, a Eurobike realizará neste sábado (24/08), o primeiro passeio com proprietários de motocicletas Triumph, rumo a São Carlos, no interior de São Paulo.

O principal objetivo da rede de concessionárias, uma empresa que tem em seu DNA a emoção, é oferecer aos motociclistas a oportunidade de conhecer novos lugares, compartilhar informações e oferecer novidades e entretenimento do universo “duas rodas”.

O ponto de encontro dos participantes será na Eurobike Triumph de Ribeirão Preto, onde será servido um agradável café da manhã, à partir das 9h30. A saída, em comboio, está prevista para às 10h30 e os entusiastas percorrerão 210 km (entre ida e volta), pelas rodovias Antonio Duarte Nogueira, Antonio Machado Santana, Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr e Washington Luís. Todo percurso será realizado em pistas asfaltadas e em ótimas condições.

A chegada na cidade de São Carlos está prevista para às 11h40 e o grupo irá se reunir, para um animado almoço, no Beatniks Road Bar, conhecido pela boa gastronomia e sua decoração, baseada nos ideais de liberdade e rebeldia surgidos a partir dos anos 50 nos EUA e na mística Route 66 e seus mitológicos motoqueiros da “Easy Rider”.

Ainda, para os apaixonados da marca Triumph, a Eurobike está com uma campanha especial neste mês de agosto para os clientes que quiserem adquirir três modelos da linha 2013. A Tiger 800 XC, Speed Triple e a Bonneville, estarão com uma taxa especial de 0,49% ao mês.

Programação:

9h30: café da manhã – Eurobike Triumph Ribeirão Preto – Avenida Portugal, 2537

10h15: Briefing do passeio

10h30: Saída do comboio

11h40: Chegada ao Beatniks Road Bar – São Carlos

15h: Volta livre ou guiada

Comentários
Assista ao vídeo