Médico coordenador do setor de terapia intensiva do hospital São Jorge, Jorge Rezeck, filho do fundador Ueber Rezeck conta sobre a trajetória do hospital com 46 anos (desde 1969) de sua fundação.
"O hospital é um dos melhores da região pois todos envolvidos tem o mesmo propósito e a mesma paixão pelo que fazem." conta Dr. Jorge.
O Hospital foi vencendo etapas, subindo os degraus do desenvolvimento, até atingir o grau de excelência que desfruta nos dias de hoje. Buscando sempre profissionais altamente capacitados, tanto em seu corpo clínico como nos setores de apoio. Desta forma, recebeu a confiança de toda a nossa região.
Recentemente foi inaugurada a terceira ala do Hospital São Jorge, que anteriormente contou com duas outras grandes ampliações: em 2005, a UTI e Centro Cirúrgico, e seu Pronto Atendimento. Em 2011 foi a vez de inaugurar a clínica de radiologia, comandada desde então pela médica radiologista Lidiane Ávila Rezeck Affonso.
Ao todo, a nova estrutura tem três novos andares, sendo o térreo destinado ao Pronto Atendimento, o segundo, aos novos leitos coletivos e individuais, além da sala de recuperação pós-cirúrgica. No terceiro estão localizadas a UTI Adulto e UTI Infantil e Neonatal.
Dr. Jorge que também é o diretor-geral do hospital, conta que "sempre foi mais que um ideal, passou de meu pai e faz parte de mim, trata-se de um sonho de vida, uma missão."
Créditos: www.hospitalsaojorge.com.br