O projeto “Quinta Justa”, com curadoria de Branco Mello, apresentará doze shows no Teatro Folha, todas as quintas-feiras, a partir de 6 de setembro. A programação começa com apresentações de Ana Cañas (06/09), Sergio Britto (13/09), banda Autoramas (20/09), João Suplicy Trio (27/09), Fernando Salem (04/10), bandas Sioux 66 e Mattilha (11/10).
Ana Cañas se apresenta no dia 06 de setembro |
Foto: Hugo Alexandre |
Até o mês de novembro, outros expoentes da música brasileira passarão pelo palco do Teatro Folha. A ideia do projeto é misturar artistas já consagrados com novos nomes da MPB. Os shows serão realizados em ambiente intimista, em que os artistas poderão também contar curiosidades sobre suas canções e trajetória profissional.
Branco Mello conta que ao escolher os artistas para a programação musical levou em consideração a admiração que tem pelo trabalho artístico e pensou em reunir diferentes gerações que de alguma maneira fazem parte da sua história. “Todos os artistas convidados, dos mais novos aos mais experientes, trazem trabalhos especiais e relevantes para o projeto Quinta Justa”, diz Branco Mello.