Viver - Moda

Dias nublados também pedem proteção dos olhos; Óculos são essenciais nessas ocasiões

19 de Agosto de 2013

O Brasil, por ser um país tropical, possui um inverno com alta incidência de raios ultravioletas. Isso acontece por conta da posição da Terra em relação ao sol.

Modelo de óculos com lentes na cor preta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No verão nos preocupamos com protetor solar, chapéu e óculos, mas no inverno estes cuidados são tão ou mais importantes, pois a radiação não deixa de existir.

Da mesma forma que a pele pode ficar bronzeada em dias encobertos, os olhos também recebem parte da radiação que atravessa as nuvens, podendo causar uma lesão prematura na visão.

Modelo de óculos marfim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mesmo com essa conscientização, não basta usar lentes escuras para estar protegido dos raios solares. É preciso analisar a curvatura óptica das lentes para que os raios sejam bloqueados e transferidos para o lado externo, e não para os olhos.

 Modelo de óculos degradé na cor rosa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Bless Optical disponibiliza óculos com diversos tipos de lentes: lentes degradé, lentes escuras fixas, lentes com tons de marrom, azul ,marfim, caramelo, verde e outros variados tons.Todas com muita qualidade e com filtro protetor de raios UVA E UVB, podendo ser utilizado inclusive com grau de correção.

 

Modelo de óculos com lentes na cor marrom

Comentários
Assista ao vídeo