Programas - Cartão de Visita

Celso Tracco é o convidado do Cartão de Visita

30 de Maio de 2018

No próximo sábado (02/06) Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o economista e master coach Celso Tracco. Ele, que também é escritor, fala do lançamento recente do seu livro "Às Margens do Ipiranga - A Esperança em Sobreviver Numa Sociedade Desigual".

 

Celso Tracco e Débora Santilli
Foto: Bianca Pereira

Sobre a leitura, ele afirma: "O livro se baseia em dois personagens bastante distintos e do encontro deles surge uma nova perspectiva de negócio. A questão toda se baseia na dificuldade da nossa sociedade da inserção dos menos favorecidos, daqueles que não tem condições de ascender em termos sociais, seja na questão da saúde ou educação”.

Como profissional Master Coach, ele esclarece o que é essa nova profissão e quais as diferenças com o psicólogo. "O coach é um conselheiro, de forma nenhuma ele é um psicólogo. Ele parte de um status atual para chegar ao status desejado utilizando uma série de passos e um processo de trabalho sistemático. A transformação só se dá de dentro para fora”.

 

 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo