Colunistas -

Cartão de visita: Ivete Sangalo e Saulo Fernandes; César Filho; e Emílio Santiago

16 de Novembro de 2008

IVETE SANGALO E SAULO FERNANDES

A idéia de fazer um disco infantil surgiu há um ano e, aos pouquinhos, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes foram preparando o álbum "A Casa Amarela", que está nas lojas desde outubro. Eles compuseram as 11 faixas do CD, inspiradas em canções infantis que ouviam na infância, com ênfase na inocência e no universo lúdico. O disco surgiu da vontade dos cantores de se aproximarem do público infantil. Tanto que assinam o álbum como Veveta e Saulinho, como são carinhosamente chamados desde pequenos. A produção musical do álbum ficou a cargo de Alexandre Lins, que já trabalha com a dupla há 10 anos. A capa do disco ganhou ilustração do estúdio carioca Megatério, especializado em histórias em quadrinhos. Discípulo de Ziraldo, o desenhista Mig concretizou a "atmosfera de sonho" pedida pelos cantores. Com cuidadosa direção de arte de Gê Alves Pinto e design de Flavia Oliveira - do escritório de desenho GPS - o projeto gráfico estampa os personagens infantis inspirados nas 11 músicas da dupla, como o cachorro e o papagaio da música É bom viajar, o garotinho do Funk do Xixi, o leão de Bicho e o dragão da faixa-título, A Casa Amarela. A Casa Amarela é um lançamento Caco Discos/Universal Music.



Ivete Sangalo, Zacarias e Saulo Fernandes



Ivete Sangalo e Zacarias

CÉSAR FILHO

Atualmente no SBT, onde comanda o "SBT Repórter" e telejornais, César Filho começou sua carreira como repórter esportivo na Rádio Jovem Pan; passou por outras emissoras de rádio até chegar à TV, onde comandou atrações como "Globo de Ouro", atuou em telenovelas da Rede Globo e da Rede Manchete, entre outras produções. É casado com a atriz Elaine Mickely, com quem tem um casal de filhos, Luigi Lorenzo e Luma.



Zacarias e César Filho

ARQUIVO DO COLUNISTA

EMÍLIO SANTIAGO

Hoje homenageamos o grande cantor Emilio Santiago, nascido no Rio de Janeiro em 1946. Cantor desde a adolescência, despontou no programa de calouros de Flávio Cavalcanti na TV Tupi. Em 1973, lançou seu primeiro compacto, seguido do primeiro LP em 1975. Venceu o Festival promovido pela Rede Globo em 1985.



Emilio Santiago e Zacarias

CARTÃO DE VISITA NA RÁDIO RECORD

BRITTO JR.

O convidado desta segunda (17 de novembro) do quadro "Cartão de Visita", do programa "Balanço Geral" da Rádio Record (1000 kHz AM ou http://www.radiorecord.com.br) é o apresentador do programa 'Hoje em Dia', da TV Record, Britto Jr. Na entrevista, ele fala sobre o início de carreira, a paixão pelo futebol, a cobertura da imprensa no caso Lindemberg e também o que sentiu quando a Record fez a proposta para tirá-lo da emissora concorrente. No momento mais aguardado do programa, Britto Jr. revela para quem ele entregaria o seu "cartão de visita" e o "cartão de visita" de qual personalidade ele guardaria.

NO AR

Clique aqui para ouvir a entrevista de Bya Barros na 11ª edição do quadro "Cartão de Visita"

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo