Colunistas -

Cartão de visita: Prefeito Gilberto Kassab; gravações de Ídolos

2 de Novembro de 2008

PREFEITO GILBERTO KASSAB

No domingo passado, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), foi reeleito para quatro anos de mandato. Eleito vice-prefeito em 2002 na chapa com José Serra (PSDB), assumiu a Prefeitura em 2004 e, desde então, fez diversos projetos, sendo o mais marcante o Cidade Limpa, que proibiu a colocação de outdoors, faixas e letreiros grandes em ruas, avenidas, prédios e estabelecimentos comerciais, contribuindo para a diminuição da poluição visual na cidade. Recentemente, o prefeito concedeu entrevista para a Rádio Record, falando com os comunicadores João Ferreira, Débora Santilli e Leão Lobo.



Leão Lobo, Débora Santilli, Gilberto Kassab e João Ferreira



Leão Lobo e Débora Santilli entrevistando Gilberto Kassab

ÍDOLOS

O reality show "Ídolos", da Rede Record, já está em sua fase final. Restando oito competidores, a atração conta agora com edições temáticas, como "Concertos", "Grandes cantoras brasileiras" e "Temas de Novelas". A grande final acontece no dia 17 de dezembro. Os dois melhores candidatos através da escolha do público se enfrentarão e o vencedor terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional e o apoio de um empresário para a construção de sua nova carreira. A coluna visitou as gravações na semana passada.



Luiz Calainho, Paula Lima, Zacarias, Marco Camargo e o diretor-geral Wanderley Villa Nova



Marco Camargo, Zacarias, Luiz Calainho e o apresentador Rodrigo Faro



Na sala de controle da emissora, o diretor de TV Mário Michel, o diretor-geral Wanderley Villa Nova e a diretora do programa Fernanda Telles

GILBERTO BARROS

O apresentador Gilberto Barros, o Leão, que define seus próximos projetos na televisão, visitou o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo e, além de apreciar as máquinas do evento, colocou a conversa em dia com o colunista.



Gilberto Barros e Zacarias

ARQUIVO DO COLUNISTA

MARÍLIA GABRIELA

Jornalista renomada, uma das melhores entrevistadoras do Brasil, recentemente participou de novelas e peças teatrais. Quem não se lembra do "Cara a Cara", por exemplo? Essa é Marília Gabriela, nossa homenageada na foto do arquivo do colunista nesta semana.



Marília Gabriela e Zacarias

CARTÃO DE VISITA NA RÁDIO RECORD

LUCIANO SZAFIR

A convidada desta segunda (03 de novembro) do quadro "Cartão de Visita", do programa "Balanço Geral" da Rádio Record (1000 kHz AM ou http://www.radiorecord.com.br) é o ator Luciano Szafir. Ele conta alguns segredos de sua vida pessoal e fala sobre os objetivos na carreira artística. No momento mais aguardado do programa, ele revela para quem ele entregaria o seu "cartão de visita" e o "cartão de visita" de qual personalidade ele guardaria.

NO AR

Clique aqui para ouvir a entrevista de Emerson Fittipaldi na nona edição do quadro "Cartão de Visita"

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo