Colunistas -

Cartão de visita: Luciano Szafir; Ana Hickmann e Alexandre Corrêa; Maurício de Sousa

26 de Outubro de 2008

LUCIANO SZAFIR

Luciano Szafir, uma das estrelas do elenco de artistas da Rede Record, tem participação confirmada no quadro "Cartão de Visita", apresentado por Débora Santilli na Rádio Record nas noites de segunda. Na gravação do programa, o simpático ator e modelo, famoso também por ser pai de Sasha, contou que se prepara para os próximos trabalhos na emissora.



Zacarias e Luciano Szafir

ANA HICKMANN E ALEXANDRE CORRÊA

No Dia de Fazer a Diferença, promovido recentemente em todo o Brasil, Débora Santilli colocou o papo em dia com a bela e simpática Ana Hickmann, uma das estrelas do "Hoje em Dia", da Rede Record. Quem também marcou presença foi Alexandre Corrêa, marido e também empresário da modelo e apresentadora.



Ana Hickmann e Débora Santilli



Alexandre Corrêa e Ana Hickmann

MAURÍCIO DE SOUSA E JOÃO LUIZ URBANEJA

Registramos encontro agradável com o famoso cartunista Maurício de Sousa e João Luiz Urbaneja, Assessor da Vice-Presidência Artística e de Produção da Rede Record, diretor executivo da Record Entretenimento e diretor do centro de documentação e arquivo da emissora.



Zacarias, Maurício de Sousa e João Luiz Urbaneja

ARQUIVO DO COLUNISTA

WANDERLÉA

Wanderléa é um dos grandes nomes da Jovem Guarda, movimento que marcou para sempre a geração da década de 1960. Nascida em Governador Valadares (MG), ela se mudou para o Rio de Janeiro aos nove anos. Aos 10 anos, ganhou um concurso em rádio e, em 1962, lançou o primeiro compacto. No ano seguinte saiu seu primeiro LP, "Wanderléa", pela CBS. Na gravadora, conheceu Roberto e Erasmo Carlos, e o trio passou a apresentar o programa "Jovem Guarda" pela TV Record a partir de 1965. Participou de filmes e seguiu sua carreira, com sucessos como "Pare o Casamento", "Ternura" e "Prova de Fogo", entre outros.



Zacarias e Wanderléa

CARTÃO DE VISITA NA RÁDIO RECORD

FERNANDA HERBELLA

A convidada desta segunda (27 de outubro) do quadro "Cartão de Visita", do programa "Balanço Geral" da Rádio Record (1000 kHz AM ou http://www.radiorecord.com.br) é a delegada de polícia do Estado de São Paulo Fernanda Herbella. Na entrevista, ela conta como foi se tornar a primeira brasileira a participar de um curso no FBI, a Polícia Federal norte-americana. Além de contar os detalhes sobre o treinamento realizado no FBI, Fernanda Herbella fala o que pensa sobre a polícia brasileira e também sobre o livro que lançou no início do mês: "Algemas e a dignidade da pessoa humana". No momento mais aguardado do programa, a delegada conta para quem ela entregaria o "cartão" de visita" e o "cartão de visita" de qual personalidade ele guardaria. O "Cartão de Visita" com Fernanda Herbella vai ao ar no dia 27 de setembro, às 21h30 na Rádio Record.

NO AR

Clique aqui para ouvir a entrevista da jornalista Chris Flores na oitava edição do quadro "Cartão de Visita"

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo