Colunistas -

Cartão de visita: game-show \"O Jogador\"; Luciano Szafir, Bianca Rinaldi e Renata Dominguez

22 de Junho de 2008

O JOGADOR

Estréia na próxima semana, na Record, a segunda temporada do game-show "O Jogador". A novidade é que, desta vez, a atração contará com a participação de artistas e celebridades no game de perguntas e respostas, que conta com apresentação de Ana Hickmann e Brito Junior. O grande suspense do jogo é que os participantes não têm acesso à pontuação de seus concorrentes - portanto, aquele que tiver a maior habilidade no blefe, ao melhor estilo do pôquer, leva o prêmio final.



Zacarias entre Brito Junior e Ana Hickmann no cenário de "O Jogador"



Zacarias e o diretor do programa, Wanderley Villa Nova



Zacarias entre Roger Gobeth e Ewerton de Castro, que estarão na novela "Chamas da Vida" e já gravaram participação no game-show

LUCIANO SZAFIR, BIANCA RINALDI E RENATA DOMINGUEZ

Foi inaugurado no Rio de Janeiro o Centro Cultural Jerusalém. A solenidade de inauguração contou com a presença de muitas autoridades, personalidades e jornalistas. Encontramos por lá, por exemplo, Luciano Szafir, que vive Felipe em "Amor e Intrigas", Renata Dominguez, a Valquíria da mesma novela; e Bianca Rinaldi, estrela de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". As fotos são de Marcello Bravo.



Luciano Szafir e Zacarias



Zacarias entre Renata Dominguez e Bianca Rinaldi

ARQUIVO DO COLUNISTA

RAY CONNIFF

Joseph Raymond Conniff - ou Ray Conniff, como era mundialmente conhecido, nasceu em 1916. O músico norte-americano era considerado o rei do "easy listening". Desde criança, Ray tomou gosto pela música, já que seu pai era trombonista e sua mãe era pianista. Formou seu primeiro grupo ainda adolescente. Ficou famoso nos anos 1950, vendendo milhões de cópias com seu primeiro disco 'solo'. Após anos de muitos sucessos, sofreu um derrame em 12 de outubro de 2002 e morreu. Sua última canção gravada foi "Nossa Senhora", de Roberto Carlos.



Zacarias e Ray Conniff em 1999

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo