Colaboradores - Thiaggo Camilo

Maria Rita é a grande atração da pré-inauguração do Templo Music em São Paulo

2 de Abril de 2018
Maria Rita leva seu show "Amor e Música" a pré inauguração do Templo Music.
Fotos/ Daryan Dornelles 

São Paulo tem suas principais casas de entretenimento na Zona Sul, e ainda algumas poucas outras na Zona Oeste e na região central. Agora, com a abertura do Templo Music, finalmente a Zona Leste – região com cerca de quatro milhões de habitantes, quase um terço da população da cidade – ganha uma casa de shows do mais alto nível.

Localizado no coração da Mooca, na Rua Guaimbé 344, o Templo Music chega para revolucionar a cena musical paulistana e levar os maiores nomes do line-up nacional à Zona Leste.

Com capacidade para 900 pessoas, a casa tem ambientemoderno e está equipada com som de altíssima definição e o melhor tratamento acústico. O palco tem boca de cena com 10 metros e profundidade de 8 metros, oferecendo aos músicos condições perfeitas para a realização de grandes shows.

Na batucada do samba – Para marcar a abertura da casa, uma atração de peso: Maria Rita faz o show de pré-inauguração daTemplo Music, a ser realizado na sexta-feira 13 de Abril.

Maria Rita vai apresentar o novíssimo show "Amor e Música", com as músicas de seu sexto álbum de estúdio, recém-lançado. Em três anos é o primeiro da cantora com canções inéditas.

"Amor e Música" é mais uma vez um trabalho centrado no samba, o mais brasileiro dos gêneros musicais, mas sem deixar de lado a sofisticação de arranjos bem feitos e de um impecável suporte instrumental. A verdade é que cada vez mais é na batucada do samba que ela garante se sentir "mais completa como cantora".

O disco 
"Amor e Música" foi recebido com entusiasmo por público e crítica. A mesma ótima receptividade têm tido os shows da turnê iniciada em Março. É principalmente no palco, ao vivo, que se percebe que não há tem mistério no samba de Maria Rita. Samba pra cantar junto, dançar e tomar cerveja. "Quando a batucada incendeia, a melodia envolve a alma, seduz e acalma, é luz que clareia", diz a cantora.

O repertório de "Amor e Música" tem doze canções de grandes nomes da cena brasileira, incluindo Moraes Moreira, Carlinhos Brown e Zeca Pagodinho. Uma das músicas é "Cutuca", que fez parte da trilha sonora de "Pega Pega", novela da Globo. Momentos muito especiais são "Samba e Swing", música inédita do lendário sambista baiano Batatinha, e "Saudade louca", um clássico do repertório de Arlindo Cruz, o grande incentivador de Maria Ritana guinada de sua carreira em direção ao samba.

Um novo conceito – O Templo Music surge com um novo conceito em casa de shows, criado a partir do sólido know-how de seus proprietários, Murilo Oliveira, que há oito anos vem consolidando o Templo - Bar de Fé como a melhor casa paulistana de samba, e Júnior Fly Club, do Fly Club, o maior e mais tradicional beach club de Trancoso, na baiana Porto Seguro.

Mas Murilo e Júnior fazem questão de dizer que o Templo Music não é uma versão maior do bar Templo e nem uma versão urbana do Fly Club Trancoso. "É muito mais do que isso, é um novo conceito de casa de shows, que vai redistribuir geograficamente na cidade a oferta de grandes shows música na cidade", afirmam.

Serviço – Os ingressos para o shows "Amor e Música", de Maria Rita, custam de R$ 50 (pista) a R$ 80,00 (pista premium). A casa tem quatro camarotes, já com ingressos esgotados. Vendas pela Ticket360, em ticket360.com.br.

A casa abre às 20 horas, e o show terá início às 22 horas. O Templo Music fica na Rua Guaimbé 344, Mooca, tel. 2601-1898. Na internet, bartemplomusic.com.br. A casa tem serviço de vallet, conveniado.

Classificação indicativa: 18 anos. 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo