Colunistas -

Cartão de visita: Hebe Camargo, Luiz Flávio Borges D\'Urso e Simoninha

4 de Maio de 2008

HEBE

O colunista foi recebido por Hebe Camargo em sua casa no bairro Cidade Jardim, em São Paulo. Espirituosa, envolvente e muito gentil, a apresentadora mostrou seus animais de estimação e o espaço elegante, inaugurado no último dia 25 com uma grande festa (fotos na próxima coluna).



Zacarias e Hebe Camargo



Zacarias e Hebe Camargo

LUIZ FLÁVIO D'URSO

O criminalista Luiz Flávio Borges D'Urso recebeu no dia 28, nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), o título de Professor Honoris Causa. A outorga é uma homenagem ao ex-aluno e atual professor da instituição pela sua grande contribuição na área jurídica ao país. Para professor Edevaldo Alves da Silva, presidente da FMU, "D'Urso é uma grande figura humana, que aprendi a conhecer como aluno e como presidente Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo". O criminalista formou-se na turma de Direito de 1982 da FMU, trilhando uma brilhante carreira acadêmica e profissional.



Luiz Flávio Borges D'Urso, seu pai Umberto Luiz D'Urso, Edevaldo Alves da Silva, presidente da FMU, e Zacarias

ARQUIVO DO COLUNISTA

SIMONINHA 

Encontro com o simpático compositor e cantor Simoninha, filho do saudoso Wilson Simonal. O artista está finalizando grandes projetos e comenta, em entrevista concedida ao programa "Negros em Foco", que uma das lições que aprendeu com seu pai e com certeza passará a seus filhos, é que nós não temos que carregar rancor e nem ódio e acrescenta ainda que Simonal sonhava com um dia melhor para seu primogênito.



Simoninha e Zacarias

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo